Dica de Filme Especial: Sexta-Feira 13

 

E aí, pessoal! Sabem que dia é hoje? Hoje é sexta-feira 13 e também Dia Mundial do Rock! O BizaRock de hoje vai ser especial, portanto fiquem ligados no blog.

Aproveitando, também, quero anunciar a nossa nova página oficial no Facebook. Pra quem participava do antigo grupo, vamos migrar pra essa nova página. Curtam e ajudem a divulgar o blog e a melhorá-lo cada dia mais.

Então, ao conteúdo da postagem... É sexta-feira, inverno, pessoal de férias, pra quem vai ficar em casa nada melhor do que ficar debaixo das cobertas, comendo uma pipoca e assistindo um bom filme, ainda mais se for de terror. Então, considerando isso, resolvi fazer uma pequena lista com alguns filmes muito bons para a sua sexta-feira 13. Como eu já assisti todos eles, acho que vou assistir ou "Centopéia Humana" ou "Rejeitados pelo diabo", ouvi dizer que são bons...

Se você também já viu esses filmes, também pode dar uma olhada na nossa sessão de Dicas de Filmes. Além disso, também podem visitar os nossos parceiros, o ID Serial Killer, que tem várias críticas de filmes do passado e de hoje, o Diário do Medo, que também tem várias críticas de filmes desde clássicos até atuais, e se você gosta de Shockumentaries, o Impacto Filmes é o lugar certo para esse tipo de filme.

Abaixo, estão algumas sugestões de bons filmes para a sua sexta-feira 13:

Silent Hill

Desde criança eu sou apaixonada por games, mas não curto muito filmes baseados neles, já que todos os que eu já vi até hoje decepcionaram. Todos, menos um: Silent Hill. Na minha opinião, essa é a melhor adatação de um game para um filme já feita. O filme todo tem a pura essência sombria e apavorante dos games, sem falar que a trilha sonora é semelhantíssima à original. Esses e outros elementos fazem desse filme uma "quase" perfeita adaptação do game. Recomendo!





 


 Espíritos 2 - Você nunca está sozinho

Esse filme é meio traumático pra mim. Porque, quando ele estava no cinema, ele tinha um site viral que era pra assustar um amigo. Nele tinha um tabuleiro Ouija virtual e você adicionava algumas informações sobre o seu amigo e enviava no e-mail dele, para que, assim, quando ele fosse "brincar" no tabuleiro, o espírito iria responder tudo perfeitamente. Conclusão: minha irmã me mandou isso e eu quase caguei nas calças, mas enfim... O filme é muito bom, tem uma excelente atmosfera assustadora de terror psicológico e suspense e é perfeito para se assistir nessa sexta-feira 13.






Quarto do Medo

Mais um filme pra quem curte espíritos. Apesar de ele ter um certo clichê de alguns filmes, que é jovens + festinhas + espírito furioso = muitas mortes, tem uma trama boa, um clima de suspense excelente e um certo terror psicológico acompanhado de alguns sustinhos básicos para te deixar com medo de buscar água na cozinha a noite xD. Pra piorar o espírito do filme parece meu professor de história da 7ª série, mas isso são detalhes...








Zumbilândia

Esse filme não é de terror, mas sim de comédia, e é uma comédia diferente de tudo o que você já viu. Tem filmes de comédia sobre sogras, pais e filhos, vizinhos chatos, namorados e o que mais você imaginar, mas você nunca viu um filme de comédia em que a história central é nada mais, nada menos que Apocalipse Zumbi. Será que dá pra unir o cômico com a sobrevivência a mortos-vivos famintos por carne humana? Confira o que aconteceu em Zumbilândia.








Stay Alive - Jogo Mortal

Já pensou se a vida real se unisse aos video games, e se você morresse no jogo também morrerria de verdade? Basicamente é essa a história de Stay Alive. O filme não tem efeitos especiais impecáveis, diga-se de passagem, mas tem uma história diferente e interessante. Acho que todo gamer que curte Survival Horror vai ficar no mínimo pensativo sobre esse filme. Pena que não existe esse jogo pra vender, senão eu jogaria. xD









Feliz Dia do Rock e boa sexta-feira 13!

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!