Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Lenda urbana: Agulha infectada com AIDS


Uma das lendas urbanas mais atemorizantes é a da seringa infectada com o vírus da AIDS. Essa lenda existe em várias versões e diversos idiomas e percorre a Internet desde 1997.

A lenda diz que um rapaz entrou em um cinema e, ao sentar-se, sentiu uma espetada. Quando passou a mão na cadeira, achou uma agulha e um bilhete que dizia: "Bem vindo ao mundo real, agora você também faz parte do mundo do soro-positivo".

O rapaz, desesperado, fez os testes e realmente foi confirmada que ele tinha o vírus HIV, a agulha estava contaminada.

As cidades e as circunstâncias onde teriam ocorrido os supostos ataques são as mais diversas e mudam segundo o idioma e a versão. Um cinema em Dallas no Texas, outro em Denver, no Colorado. Em Escondido, Califórnia, um estudante teria sido atacado numa boate.

Outras cidades como Toronto, Vancouver e Montreal no Canadá; San Diego, Oakland, Seattle, Nova Iorque e Filadélfia nos EUA; Bombaim, na Índia; Paris e Issy-Les-Moulineaux na França; Cidade do México e São Paulo também são mencionadas. Algumas vezes, a mensagem é mais imprecisa e fala na Inglaterra, Havaí, Austrália, Equador e Alemanha sem dizer o nome da cidade onde teria ocorrido o suposto atentado.

O texto da mensagem contida num pedaço de papel deixado com vítima é quase sempre o mesmo: "Bem vindo ao mundo da AIDS".

"Onde há fumaça, há fogo" diz um ditado popular. Se as mensagens são a fumaça, onde está o fogo?

FATOS VERDADEIROS


Louisiana, EUA
Em dezembro de 1996, no estado de Louisiana - EUA um homem sentou numa agulha que estava na cadeira de um teatro ou cinema. No entanto, não havia nenhum bilhete nem tampouco o homem contraiu o vírus da AIDS.

Nova Orleans, EUA
Em 1939, na cidade de Nova Orleans - EUA surgiu um boato, talvez o precursor dessa lenda. Recomendava-se às garotas para terem cuidado com o Homem da Agulha. Esse monstro entrava no cinema sempre acompanhado de um ou de uma ajudante. Essa dupla de monstros procurava uma jovem sozinha de modo que as duas poltronas à direita e à esquerda dela estivessem vazias.

Cada um dos monstros sentava de um lado da vítima e um deles aplicava uma injeção de morfina na jovem desprevenida. Quando a pobre jovem pegava no sono, ela era retirada do cinema e, a partir daí, jamais se tinha notícia dela. Ninguém tinha notícia dela, mas todos sabiam que ela havia sido levada para a vida. Para a chamada vida fácil ou de vergonha, seguida por muitas mulheres.

Austrália
Na Austrália, em 1990, um prisioneiro portador do vírus da AIDS atacou um guarda com uma seringa infectada. O guarda foi contaminado e morreu sete anos depois do ataque.

Tenha bons sonhos, se puder...

3 comentarios: