Relato Real: Relatos da Minha Mente

Relato enviado pela leitora Juliana Vargas.

Imagem meramente ilustrativa.


Dia 1

Sinceramente, eu acho que o meu quarto tem alguma coisa fora do normal. Às vezes eu sinto que tô sendo observada e isso me dá agonia.

Eu acho que tem alguma coisa fora do normal no meu quarto porque eu tenho a impressão que o meu quarto é mais frio que o restante da casa, do nada vem uma brisa na minha cara. Uma brisa muito fria.

Não sei se eu tô pirando, mais uma vez eu senti que alguma coisa mexeu no meu cabelo quando eu tava deitada.

Não sei se eu tô vendo muita coisa sobre Fantasma e me impressionando, mais a minha casa é de madeira e vive estralando. Não sei se é porque ela é de madeira, mais são estalos meio fortes e altos.

Dentro de casa eu tenho uma cadelinha Pinscher e às vezes ela acorda no meio da noite e começa a latir pro vazio. Um cão latir pro vazio é um sinal.

Sinais que eu vi até agora:

• Eu sinto muito frio no meu quarto;

• Minha cadela começa a latir pro vazio;

• Minha casa dá estalos altos de noite

• Uma noite eu tava acordada e tive a leve impressão de que a porta do banheiro abriu e fechou levemente (eu vi isso porque a luz do banheiro fica ligada);

• Às vezes eu sinto como se eu tivesse sendo observada.

Uma vez a minha cadela late, se abaixa querendo brincar e abanou o rabinho. Ela fez tudo isso pro vazio. Eu tive a impressão de que era o meu avô que tava perto quando ela fez isso, porque ele sempre brincava com ela.

Às vezes eu sinto odores agradáveis e desagradáveis aqui em casa. Isso também é um sinal, como foi postado aqui no Doce Psicose.

Acho que a casa da minha avó também tem um "ar diferente". Uma vez eu vi um vulto preto na forma do meu pai (ele ainda é vivo), como se fosse a silhueta dele. Também na casa dela eu vi uma sombra preta bem fraca na parede. Isso me deixou inquieta, eu não sei como eu consigo dormir de noite pensando em tudo isso. Numa outra casa que a minha avó morou (no mesmo bairro em que eu e ela moramos agora), eu acho que sinto uma energia pesada quando passo lá na frente. A minha avó também morou numa outra casa que também era estranha, mas eu não sei explica porque eu era um pouco menor e eu não tinha noção de fantasma e etc.

Bom, isso é só. Gostaria muito que alguém compartilhasse esse tipo de experiência comigo.

~13/07/12~

Juliana Vargas

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Oi Juliana, td bem? Bom, já tive
    algumas experiências desse tipo, mas
    não se preocupe, isso não vai lhe
    causar nenhum mau. Vou deixar meu
    msn, caso queira conversar é só add
    aí. (michaelsccp@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Também já passei por isso. Sentia alguém passando a mão no meu cabelo. E sempre quando me deito, sinto muito frio na minha cama. Estou em casa sempre com blusa de frio. Durmo com uma bolsa de agua quente e muitas cobertas... até no verão. Às vezes sentia um aroma diferente em uma parte do meu quarto. Quando era um cheiro desagradável, mandava embora. Em outra o cheiro era bom e não me importava. Procure as orações de São Miguel Arcanjo e São Bento. E ore para que você e sua avô tenham paz. Talvez seja algo que esteja seguindo sua avó. Moura

    ResponderExcluir
  3. Eu também já tive esses pressentimentos, um pouco diferentes comparando bem... Em meu quarto eu sinto muito calor, minha mãe diz que é por causa das duas janelas grande que tem nele, acredito nisso também por causa do sol durante o dia, mas e a noite? Outra coisa que acontece é os passos o dia inteiro, não apenas de noite, principalmente na cozinha, que por incrível coincidência já vi um vulto lá. Mas o que mais me assusta é quando eu sinto que tocam em mim á noite, sempre acontece quando estou caindo no sono, vem um afago do cabelo ou escuto alguém que conheço gritando no meu ouvido, já senti também como se alguém tivesse chutado os pés da minha cama. Sinto ás vezes, quando estou pegando no sono que alguém puxa meus dedos, mesmo em baixo do cobertor, como se fosse para eu não dormir. Uma vez eu acordei de noite com um sopro, pensei na hora que fosse minha mãe vindo me acordar até porque a minha estante balançou, mas quando perguntei no outro dia ela não se lembrava de nada. Tenho medo disso, mas prefiro não pensar no assunto.

    ResponderExcluir
  4. Vc deve ser espirita e nao sabe.

    ResponderExcluir
  5. Você disse que a casa é de madeira certo, então a casa é velha pode ter sido construída encima de uma ossada humana, depende da fama da rua onde fica a casa, ai é ou foi local de magia negra?

    ResponderExcluir
  6. JA TIVE DE VER UM VULTO DE UM HOMENSO DA CENTURA PRA BAIXO NÃO VIA PRA CIMA EU FALAVA PRAS PESSOA E MOSTRAVA NIMGUEM VIA UM CERTO DIA AI CHEGANDO DA MERCIARIA E FALEIE PRA VIZINHA OUVIR SO O QUE FALTAVA AGORA ESSE HOMEM ME OLHANDO ELE TAVA DEBUSADO NA PORTA AIR ELE AFASTOU E NUMCA MAIS SUMIU MAS E COM POUCOS DIAS ACEITEI JESUS E TUDO ACABOU

    ResponderExcluir
  7. QUANDO PASSEI A FALAR COM DEUS FUI CURADA DE PERCA DE SONOE AS VOZES NÃO ME CHAMAVA HOJE OUÇO A VOZ DE DEUS RECEBO VISÕES DE DEUS AGORA A 2 DIAS VI UM CLARÃO DENTRO DO QUARTO ACORDEI E SEI QUE DEUS PRA EU ORA VOJO A CHAVE DO QUARDO TORCENDO COMO QUE CHEGOU ALGUEM MAS É JESUS ME DISPERTANDO PRA ORA TODO MEDO MALIGNO SUMIU TUDO PORQUE EU FREQUENTAVA OUTRAS CRENÇAS QUE PADECI TAMTO HOUJE SOU LIBERTA, PELO SANGUE DE JESUS E AINDA TEMOS PROMISSA DE SALVAÇÃO E VIDA ETERNA.

    ResponderExcluir
  8. Quando o chachorro lati para o nada e sinal de espiritos ali o cachorro sente algo diferente na quele local tome muito cuidado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!