Vovozinha diz ser bolinada por fantasma durante a noite

Esse é o conjunto habitacional de fantasmas tarados por vovozinhas.

A britânica Doris Birch, de 73 anos, não consegue mais dormir. A idosa afirma que é bolinada por um fantasma todas as noites.

“É como um polvo. Começou há quatro meses”, conta. “Eu estava deitada na cama e senti duas assustadoras mãos me tocando. Eu as chutei e elas sumiram”, completou.

Segundo Doris, o fantasma continuou a aparecer. Ela chegou a trocar o colchão onde dorme na esperança de sentir alguma mudança, mas nada aconteceu.

A vovó sabe que muita gente acha que ela está ficando louca. Ela até mesmo procurou o vigário da igreja local que disse se tratar de um “espírito perdido”.

“Por que isso esse fantasma se perdeu no meu apartamento? É tudo o que quero saber”, desabafa Doris.

Fonte: Uol Notícias

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Eu amei seu blog. Adoro ler coisas sobrenaturais, ver documentarios e outras coisas. Você ta afim de uma parceria de blog? Dá uma olhadinha no meu http://kathlleenkristine.blogspot.com bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!