Aviso importante: afastamento do blog


Oi, gente. Bom, hoje eu estou aqui para dar um aviso nada agradável para vocês.Vou procurar ser breve porque isso não é nada fácil pra mim.

Peço que por favor, todos os leitores do blog leiam essa postagem.

Estou com alguns problemas pessoais e estou me preparando para fazer vestibular no fim do ano e o ENEM. Por esses motivos, terei que me afastar das postagens do blog por tempo indeterminado. Posso ficar fora uma semana, um mês, ainda não sei, mas infelizmente não vou poder fazer novas postagens regularmente.

Estarei fazendo novas postagens assim que eu puder. Não dou certeza, mas provavelmente estarei fazendo novas postagens nas quintas-feiras e, se der, deixarei algumas postagens programadas com o recurso do Blogger para os próximos dias.

SOBRE O BIZAROCK:
Ele vai continuar a cada 2 semanas, por enquanto. Mesmo assim vou tentar estar postando-o regularmente nas datas certas, ou caso não dê, postarei na quinta-feira. Quando eu voltar, e se houver pedidos, ele voltará a ser todas as sextas uma vez por semana.

SOBRE PARCERIA:
No momento não vou adicionar novos parceiros, já que não poderei acompanhar o blog com tanta frequência, e também porque nossas vagas estão todas cheias e já temos blogs em espera. Donos de blogs que mandaram pedido de parceria, peço que me desculpem e estarei analisando o blog de vocês assim que eu puder.

SOBRE VOLUNTÁRIOS NO BLOG:
Caso alguém queira ajudar o blog nessa fase difícil e ser um postador voluntário, mandem um e-mail para claire_thousands@hotmail.com mostrando seu interesse. Vou ler os e-mails assim que puder, e adicionarei como moderadores os selecionados. Por favor, me escreva apenas quem realmente quiser e poder ajudar.

Peço desculpas a todos vocês que acompanham o blog. Eu realmente não queria ter que me afastar, mas é preciso. Agradeço desde já aqueles que se proporem a ajudar e agradeço a todos vocês por enviar ao blog mais de 1200 visitas diárias em menos de um ano de criação.

Mais uma vez peço desculpas a todos. Vou deixar algumas postagens programadas para os próximos dias, mas provavelmente alguns dias faltarão.

Até mais!

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!