Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dica de filme: Tales from the Crypt: Demons Knigth (1995)

Título no Brasil: Demônios da noite.

Título Original:  Tales from the Crypt: Demon Knight.

País de Origem:  EUA.

Gênero:  Terror.

Tempo de Duração: 92 minutos.


Ano de Lançamento:  1995.


Direção:  Ernest R. Dickerson.








Sinopse:
Criatura demoníaca persegue Brayker (William Sadler), um homem misterioso que tem nas mãos um antigo amuleto capaz de impedir que forças maléficas destruam a humanidade. Em sua fuga desesperada, Brayker se esconde em um hotel vagabundo de beira de estrada. O ser maligno (Billy Zane), chega até lá e, para enfrentar Brayker e os hóspedes do lugar, conjura um horripilante bando de mortos-vivos sedentos de sangue. Filme baseado na série de TV.

A série de TV em questão é “Tales from the crypt”, no Brasil “Contos da Cripta”. Contos da Cripta surgiu da adaptação de contos da revista em quadrinhos "Tales from the crypt", que reunia histórias cheias de tensão e sobretudo, humor negro. Antes de cada episódio, o apresentador da serie, o Coveiro, fazia a apresentação da sinopse do episódio, sempre abusando do humor negro e de criticas sociais.

Bem vamos ao que interessa, o filme gira em torno de um amuleto, ou “Chave”, como é chamado na película. Essa chave é na verdade um recipiente, em cujo interior, há sangue. Uma fração desse sangue pertenceu a Jesus, a outra, ao antigo guardião do objeto. Pois bem, o sangue é capaz de afastar e destruir os demônios, que só podem vagar livremente à noite. Os demônios inferiores podem ser destruídos quando seus olhos são perfurados, o que permite que as pessoas usem armas de fogo para tentar parar as criaturas. Brayker (William Sadler) é o guardião e está fugindo do “Colecionador” (Billy Zane), que é o demônio fodão do filme. Brayker acaba por se refugiar em um hotel - pousada de segunda, e com o cair da noite será lá que se desenrolará a batalha. De um lado O Colecionador e seus demônios, do outro Brayker e os hospedes do hotel, com seus dramas e diferenças que dão um toque de "Quem vai ser o traidor e entregar a galera?". O destaque fica por conta de Billy Zane, em grande atuação. Ele interpreta o demônio abusando de palavrões, malicia e humor negro. A parte onde ele se vê impedido de entrar no hotel e convoca seus ajudantes, para cercar o local, é cômica. Demônios da noite é uma boa opção de diversão, com seu roteiro simples, cenas de ação, traições, palavrões e os clichês que sempre acompanham filmes de terror. Então como diz o Coveiro na apresentação do filme: “Peguem seus sacos de vômito crianças, nós vamos ao cinema!!! Luz, câmera, ação!”.

"Humanos...Vocês não valem a pela na qual estão impressos" - O Colecionador.
O Coveiro







Trailer:

Abertura da série de TV:

Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário