Jogue conosco The Walking Dead Social Game no Facebook


Vocês se lembram do Game da série The Walking Dead que iria ser lançado para o Facebook? Pois então, ele finalmente foi lançado. Tá certo que com 4 meses de atraso, mas pelo menos agora a espera acabou.

Apesar de o game ainda estar na fase Beta e provavelmente terá que fazer alguns ajustes no futuro, já tive a oportunidade de jogar, e posso dizer que o jogo usou a melhor tecnologia possível para um aplicativo do Facebook, o que o torna ou jogo divertido e viciante.

Disseram na página oficial do jogo que nele você teria a possibilidade de jogar com seus amigos em seu próprio grupo de sobreviventes, mas ainda não descobri qual comando realiza essa proeza, ou se realmente dá pra jogar assim como eu estou pensando. xD

Enfim, criei um avatar para o Doce Psicose no jogo. Vou ver se realmente dá pra jogar com os amigos e qualquer coisa aviso a vocês. Enquanto isso, se quiserem, podem adicionar nosso Facebook e jogar. Se alguém souber como se faz para jogar com os amigos, usem essa postagem pra comentar.

Nossa avatar no jogo. Bonitinha, não? xD

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!