Kashima Reiko


Kashima Reiko é uma lenda urbana Japonesa sobre o fantasma de uma mulher sem pernas que assombra banheiros de escolas. Essa lenda é muito semelhante a lenda da Teke Teke, outra famosa lenda do Japão.

Aviso: Eles dizem que depois que você ouvir a história de Kashima Reiko, ela vai aparecer para você dentro de um mês. Se você não quer vê-la, não leia isso.

Kashima Reiko é o fantasma de uma mulher que vivia na cidade de Hokkaido, no Japão. Uma noite, ela foi atacada por um grupo de homens. Lhe bateram, abusaram dela horrivelmente e depois deixaram-na para morrer.

Ela tentou pedir ajuda mas ninguém a ouviu. Ela tentou encontrar alguém para ajudá-la, mas ela rastejou sobre uma linha de trem e desmaiou, inconciente. O trem veio e a atropelou, matando-na e cortando-a em duas. Seu corpo foi decepado pela cintura.

Desde então, o espírito vingativo de Kashima Reiko tem vagado pelo mundo, procurando por suas pernas perdidas. Ela é encontrada principalmente em banheiros de escolas, mas também pode aparecer no banheiro da sua casa no meio da noite.

Quando você entrar no banheiro, ela vai te fazer umas perguntas. Se você não puder responder as perguntas corretamente, ela vai arrancar suas pernas.

Se ela perguntar "Onde estão minhas pernas?", a resposta é "Na via-expressa Meishin".

Ela vai dizer "Quem te disse isso?" Você deve responder "Kashima Reiko me disse isso".

Algumas vezes ela pergunta uma pegadinha, "Você sabe meu nome?" Não diga "Kashima" ou ela vai matar você. A resposta correta é "Demônio da máscara da morte". Ka-shi-ma significa Ka = Kamen (Máscara), Shi = Shinin (pessoa morta), Ma = Ma (demônio).

Dizem que depois que você ouve a história de Kashima Reiko, ela aparecerá para você dentro de um mês.

---

Aaaai credooo, o banheiro fica aqui do lado do meu quarto. D= kkkk.

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!