BizaRock #14


E aí, pessoal! Tava com saudade de vocês e do blog. Estão gostando do Fernando? Ele tem sido muito mal com vocês? -q zuera Fernando, ótimo trabalho você tá fazendo o/

Um pouquinho tarde, mas sempre em tempo, mais uma edição do BizaRock irá começar agora!

Conhece algum clipe bizarro e quer que ele seja publicado aqui? Então mande sua sugestão pra qualquer uma de nossas redes sociais ou por e-mail, que fica na sessão Contatos, é só procurar.

A seleção de clipes de hoje está bem misteriosa e bizarra, com clássicos e bandas mais novas que tenho certeza que vocês vão adorar. Então, divirtam-se!

Pink Floyd - Another brick in the wall

Tá, aí vocês perguntam: o que tem de assustador em um clipe do Pink Floyd? Bom, o tema principal dele é o pesadelo de todos nós: escola. O problema é que essa escola é bem bizarra, onde os alunos são tratados como animais, literalmente. Esse clipe tem três partes, mas hoje só vou postar a primeira parte dele. Enfim, aproveitem!


Marilyn Manson - The Dope Show

Mais um clipe do divo da bizarrice no rock dando as caras por aqui. No BizaRock anterior, vocês conheceram toda a carreira de Marilyn Manson, e agora você conhece mais um de seus grandes sucessos e bizarros clipes: The Dope Show.


30 Seconds to Mars - The Kill (Bury me)

Esse clipe é cercado de mistério. Um assassinato aconteceu. Tem um clima bem thriller e assustador,  que lembrou um pouco o filme "O Iluminado". Além disso, ele contêm como um dos temas abordados algo parecido com Doppelgängers. Um ótimo clipe, perfeito para o BizaRock de hoje.


The Horrors - Sheena is a parasite

Curte rock britânico? Então conheça agora a banda "The Horrors". Eu acredito que o estilo da banda seja Indie, e a música tem uma pegada meio "Aphex Twin" na batida. O clipe é bizarrésimo, com uma mistura de Exorcista com Rubber Johnny e sei lá o que saindo da barriga da mulher. Enfim, só vendo pra saber.


Soundgarden - Black Hole Sun

Soundgarden, uma das bandas mais adoradas do rock e a primeira banda do Chris Cornell, faz sua primeira aparição aqui no BizaRock com um clipe muito sinistro e meio controlador mental. Em uma cidade aparentemente perfeita, onde todos os moradores são "felizes", algo muito bizarro acontece. Curtam aí!


Evanescence - Lithium

Vou contar um segredo pra vocês: essa é a minha música favorita! *-* Mas não foi por isso que eu a escolhi. Não é exatamente assustador esse clipe, mas o clima dele é bem gótico e obscuro, quando Evanescence estava em sua melhor fase. Enfim, pra encerrar o BizaRock de hoje com chave de ouro, uma ótima música do Evanescence.


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!