O sinistro Tunel Russo


Saudações Doces Psicóticos...Hoje trago a vocês a história de túnel na Russia, que tem um número de acidentes exorbitante.O túnel Lefortovo, de 3.150 metros, é o túnel mais longo dentro de uma cidade no mundo inteiro. Ele é apelidado de “TÚNEL DA MORTE”. Para identificar as possíveis causas dos acidentes, a engenharia de trafego decidiu colocar uma câmera de vigilância para iniciar algumas manobras e reduzir o número de acidentes. Porém, o que eles filmaram é um tanto bizarro. Confira o que acontece aos 0:57 de vídeo e tire as suas conclusões.


Tenhas bons sonhos, se puderem...

Comentários

  1. caraca da onde saiu esse caminhão q n tinha meu DEUS BIZARRO !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece o Doppelgänger do próprio caminhão, que colidiu...rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o "caminhão fantasma" seja somente outro caminhão,que vinha da pista ao lado,e que entrou na frente do outro por uma passagem..

    Eu acho,né

    ResponderExcluir
  4. na verdade é a umidade que faz finas camadas de água isso faz com que os carros derrapem adorei o blog suas postagens são muito boas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!