Visita ao Inferno

Olá queridos Psicóticos...Hoje conheceremos uma lenda urbana, extraída de um blog parceiro, trata-se do blog SEGREDOS. A lenda em questão circula algum tempo pela net, principalmente em alguns fóruns. Eu particularmente não conhecia essa lenda, aos que já tiveram contato com o texto, é sempre bom relembrar, aos que nunca ouviram falar, estão convidados para essa doce e psicótica "Visita ao Inferno".


Clifford Hoyt, 31 anos, sofreu ferimentos graves em um acidente de automóvel em 1999. Depois que ele recuperou a consciência, ele disse a uma enfermeira aterrorizada que ele havia morrido e visitou o inferno! Ele falou sobre as torturas e angústia que ele experimentou em detalhe assustador. Ele se recusou tratamento psicológico e foi liberado. Várias semanas depois, os vizinhos Hoyt se queixaram do seu senhorio que estranha música estava tocando em seu apartamento em todas as horas da noite. Ao investigar, o proprietário do edifício encontrado Clifford nesta condição.


O mesmo estava bastante lúcido e protestou quando o proprietário tentou chamar a polícia.

Preocupado com os danos causados ​​à sua propriedade, ele tirou fotos do apartamento, do qual a imagem acima é um exemplo. Ele saiu e contactado o Sr. Hoyt família, que contatou autoridades. Clifford afirmou que os demônios do inferno ainda estavam tentando capturá-lo. Ele explicou que seu corpo iria queimar incessantemente a menos que ele tocava música para assustar os demônios de distância. Ele só iria sair de casa por curtos períodos de tempo para chegar suprimentos mínimos, incluindo grandes blocos de gelo para aliviar a queimadura que sentiu enquanto tentava dormir. médicos atribuem ações Clifford a danos cerebrais sofridos no acidente. Ele atualmente reside em uma clínica de reabilitação mental em Maryland.

Qual é a verdade? A imagem é preocupante. O homem nu deitado no chão com um bloco de gelo no braço é, um teclado e microfone para assustar os demônios. Esta história se passa em torno da internet por um tempo. No entanto ninguém sabe mais do que isso. Não há outras imagens, não há outros detalhes. Então, ele faz parecer uma lenda urbana. A possibilidade de que ele é insano é quase inquestionável. Mas existe um inferno? É possível que ele visitou o inferno e voltou? Pode assustar demônios com música? Mensagens futuras irão explicar estas perguntas!

Fonte: Segredos. 

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!