Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

domingo, 7 de outubro de 2012

BizaRock #16


Boa tarde, psicóticos! Finalmente chegamos a mais uma edição do BizaRock, atrasada, num calor do cão, mas só tocando musicão. #rimou Gostaram do avatar de hoje? Esse é dedicado aos fãs do Megadeth, tomei o cuidado inclusive de usar até a fonte da banda, rs.

Tem alguma sugestão de clipe? Manda pra cá que nós colocaremos nos próximos BizaRocks.

Bom, chega de esperar, né? Vamos logo curtir um rock!

Pantera - Cemetery gates

Pra começar o BizaRock de hoje, um musicão da extinta Pantera. O clipe mostra algumas cenas meio confusas que se passam em um cemitério. O tom em preto e branco das cenas deixam o clipe com um ar de video antigo de Creepypasta, bastante bizarro e puro Rock N' Roll, perfeito para nós!


Cradle of Filth - From the cradle to enslave

Em poucos clipes podemos ver tanta bizarrice juntas, e esse clipe do Cradle of Filth nos mostra uma porrada de bizarrices capazes de dar um certo frio na espinha em qualquer um. O visual da banda já é de assustar, imaginem o clipe... só vendo mesmo pra saber.


Black Sabbath - Black sabbath

Não deu um nó em suas cabeças, o nome da música ser o mesmo nome da banda? Rs. Vendo hoje em dia, talvez o clipe não pareça tão assustador assim, mas a música foi lançada em 1970, época em que o movimento hippie ainda estava no auge, quase tudo no rock era paz e amor. Eis então que surge o Black Sabbath, usando uma afinação bem mais baixa do que o comum na época tocando um riff em trítono (intervalo musical taxado como demoníaco na idade média) e Ozzy Osbourne narrando a vinda do diabo à terra. Sinistro, não?


The Pretty Reckless - Miss nothing

Voltando para o BizaRock, The Pretty Reckless, que está começando sua carreira no rock e tem tudo pra ir longe. O clipe da música "Miss nothing" é bastante controverso, para uns, subliminar, para outros, criativo e excitante. O fato é que o clipe contêm como tema um acontecimento bíblico, unindo no final uma aparição de grandes artistas que marcaram a música e o cinema. Enfim, curtam o clipe!


Daft Punk - Prime time of your life

Daft Punk, apesar do nome, não é uma banda de rock, mas a pegada da música lembra muitos clássicos do rock mundial, que inclusive influenciam o grupo. O clipe mostra uma garota que se sente diferente das outras pessoas e tenta ser "normal", porém de uma forma bem bizarra. Vai encarar essa?


Psy­clon Nine - Parasitic

Essa banda de Industrial Metal exala bizarrice, até na voz do vocalista. O clipe busca muita influência nos clipes de Marilyn Manson, com o mesmo clima assustador, e com um toque um pouco alucinógeno. Encerrando o BizaRock de rock, curtem Psyclon Nine!


Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário