Fantasma na lapide do cemiterio

Esta foto foi tirada durante uma investigação paranormal no cemitério Bachelor’s Grove, perto de Chicago pelo Grupo de pesquisas de espíritos (GRS).

Em 10 de agosto de 1991, vários membros da GRS estavam investigando um pequeno cemitério abandonado à beira do Rubio Woods Forest Preserve, perto do subúrbio de Midlothian, Illinois. Famoso por ser um dos cemitérios mais assombrado dos EUA, Bachelor’s Grove tem sido palco de mais de 100 relatórios diferentes que registram todo tipo de fenômenos estranhos, incluindo aparições, visões inexplicáveis e sons, além de estranhas bolas de luz.

A investigadora Mari Huff foi tirar fotos em preto e branco com uma câmera infravermelha de alta velocidade em uma área onde o grupo já tinha experimentado algumas anomalias com seus equipamentos.

O cemitério estava vazio, exceto para os membros da GRS. Quando revelada uma das fotos mostrava uma mulher sentada sobre uma lápide. A foto mostrava o que parece ser uma mulher solitária de aparência jovem vestido de branco. Partes do seu corpo são parcialmente transparentes e o estilo do vestido parece estar desatualizado.

Outros fantasmas supostamente visto em Bachelor’s Grove incluem figuras com roupas de monges e do espírito de um homem brilhante amarelo.

Veja abaixo a foto:


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!