BizaRock #18


Boa noite, caros psicóticos amantes do Rock! Como estão passando o seu Dia dos Mortos? Bom, se não tinham visto nada de sinistro até agora, preparem-se, pois isso vai mudar. Está começando agora mais um BizaRock!

Curte alguma banda que tem um clipe super sinistro daqueles de dar um frio na espinha? Então é só mandar para nós sua sugestão por qualquer um de nossos meios de contato, estão todos aí.

Pra dar aquele toque de bizarrice na sua noite, curta agora a 18º edição do BizaRock!

Bullet For My Valentine - Waking the Demon

O clipe conta a realidade infeliz de muitos jovens ao redor do mundo: o Bullying, que é, de fato, algo assustador. No clipe, o típico garoto considerado "esquisito" pelos colegas sofre Bullying todos os dias em sua escola. Porém, ele só está esperando o dia exato para poder se vingar... só uma dica: vocês gostam de Lobisomens?


The White Stripes - Seven Nation Army

Você está prestes a conhecer um grande sucesso da banda The White Stripes, que faz sua primeira aparição aqui no BizaRock. O clipe tem seu toque bizarro, com muito Rock N' Roll e um clima meio alucinógeno. Só espero que não tenham sonhos estranhos depois de assistí-lo.


Killswitch Engage - The End of Heartache

Killswitch Engage, a banda que eu tenho me viciado ultimamente -q, também faz sua primeira aparição aqui no BizaRock. Essa música foi tema do filme "Resident Evil 2: Apocalipse", e, inclusive, nele nós contamos com algumas cenas do filme. Pra quem curti os filmes da série, eis aí uma ótima opção de clipe, sem contar o som de qualidade da banda.


The Pretty Reckless - Only you

Mais um clipe da The Pretty Reckless, que não é bem o clipe oficial da música. "Only you" foi produzida exclusivamente para fazer parte da trilha sonora do novo longa-metragem de Tim Burton, "Frankenweenie". A música é oficial, porém as imagens do clipe foi uma montagem feita por um fã com cenas do trailer do longa. Eu curti, e vocês?


Cavalera Conspiracy - Sanctuary

Hoje estamos com várias bandas estreando no BizaRock, e Cavalera Conspiracy é só mais uma delas. O clipe transpira sangue bestial. Um editorial acontece com a banda, porém em um cenário lateral encontra-se uma besta munida de músculos encoberto por uma estranha massa começa a atacar a equipe de produção e local, enquanto a banda -intacta- senta o pau.


Metallica - All Nightmare Long

O evento de Tunguska - quando um objeto celeste veio por terra na região da Sibéria - é o começo de uma história alternativa onde isso acarretaria na vinda de um organismo alienígena que produz esporos capazes de reanimar tecidos morto. Isso desenvolve por uma história estranha e digna de RPG. É preciso ter um pouco de noções de história ou pequena pesquisa, se for o caso, para compreender o clipe. Pra encerrar o BizaRock com chave de ouro, curtar All Nightmare Long, do Metallica.


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!