Fantasma que assombra pub e flagrado em foto

Clique na imagem para ampliá-la.

Frequentadores de um pub no Reino Unido garantem que conseguiram flagrar em uma foto um espírito que vem assombrando o bar há anos. Supõe-se que o fantasma é um antigo barman, que agora foi eternizado em uma foto tirada durante uma festa que comemorava a aposentadoria de um funcionário do pub.

Paul Morgan, de 47 anos, frequentador do estabelecimento, disse que finalmente conseguiram ter uma pista de quem era o fantasma misterioso: "Eu estava tirando fotos com o meu iPhone durante a festa. Tirei duas fotos com segundos de diferença. Na primeira você não vê nada de diferente, já na segunda, é possível ver um rosto estranho no fundo".

Morgan ainda diz: "É muito estranho. Eu mostrei aos meus filhos e eles não conseguiam acreditar, já que não havia ninguém perto no momento".

Paul Morgan também conta que se considera uma pessoa cética, mas que não vê razões para não acreditar no rosto estranho que aparece na foto
.

Fonte: Pop News


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!