Perfil: Ghostface

Identidades: Billy Loomis, Stu Macher, Mickey Alteri, mãe de Billy, Roman Bridger, Jill Roberts e Charlie Walker

Local de nascimento: Woodsboro, CA

Franquia: Scream (Pânico)

Criador: Kevin Williamson

Interpretado por: Matthew Lillard e Skeet Ulrich (Scream), Laurie Metcalf e Timothy Olyphant (Scream 2), Scott Foley (Scream 3), Emma Roberts e Rory Culkin (Scream 4), Dane Farwell (dublê) (1, 2 e 4) e Roger L. Jackson (voz) ( 1 à 3).

Ghostface (pt: Cara de Fantasma), é um assassino em série que sempre tenta matar Sidney Prescott e seus amigos. Seu modus operandi é ligar para a vítima fazendo perguntas sobre filmes de terror. Se errar a pergunta, ele ataca e mata a pessoa esfaqueando-a por completo. Ele usa uma faca totalmente afiada, roupas pretas e uma máscara de fantasma.

Ghostface é um assassino em série que agiu em Woodsboro, Califórnia, uma cidade ficcional. No primeiro filme Scream ele é duas pessoas: Billy Loomis e Stu Macher. No segundo filme Scream 2, novamente são dois assassinos: Mickey Alteri e a mãe de Billy. No terceiro filme, o assassino é apenas um, o meio-irmão de Sidney Prescott, Roman Bridger, um diretor de cinema que está dirigindo o filme "Punhalada 3", que representa a história dos assassinatos de Woodsboro. E no quarto filme, os assassinos são Jill Roberts, que não aguentava mais viver à sombra da fama da prima Sidney Prescott, e queria finalmente ser a estrela, e ser reconhecida mundialmente como a única sobrevivente do novo massacre em Woodsboro, e Charlie Walker, um viciado em filmes de terror que queria fazer um Remake do filme "Facada" com cenas reais de morte.

Todos os assassinos de Pânico tem algo em relação a personagem principal, Sidney. No primeiro o assassino é Billy Loomis e Stu Macher, seu namorado e amigo, respectivamente. No segundo, é Mickey Alteri e a mãe de Billy, seu amigo e sua ex-sogra. No terceiro, Roman Bridger, meio-irmão de Sid. E por fim, no quarto filme são Jill Roberts e Charlie Walker, sua prima e amigo da mesma.

FILMOGRAFIA

Pânico (1996)

Pânico 2 (1997)

Pânico 3 (2000)

Pânico 4 (2011)

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!