BizaRock #20

                                                               
Olá, psicóticos! Como estão? Desculpe por fazer vocês esperarem, mas hoje finalmente começamos mais um BizaRock.

Gostaram da imagem de hoje? Pra quem não se lembra, essa imagem é de um dos clipes já postados aqui do Aphex Twin, da música "Come to daddy", no 1º BizaRock.

Tem sugestões de clipes bizarros? Mande sua sugestão para qualquer uma de nossas redes sociais que estão alí do lado esquerdo.

Bom, chega de esperar, vamos curtir um rock!

Soundgarden - Been away too long

Mais uma vez, Soundgarden dá suas caras no BizaRock, com um clipe lançamento. E pra nossa sorte, o clipe é bem assustador, e a música é ótima, como todo som que a banda faz. Curtam aí o mais novo clipe do Soundgarden.


The White Stripes - Blue orchid

Tha White Stripes também tá de volta com mais um ótimo clipe. A estética toda da banda já é algo que flerta com o sombrio. Mas no clipe de Blue Orchid, além da aflição de como a noiva se equilibra em um sapato nada convencional, temos Meg White comendo pratos e uma edição frenética, que deixa tudo, no mínimo, estranho demais.


Ramones - Pet Semetary

Já passou da hora de eu postar esse clipe. Ele já estava na lista pra ser postado desde o 2º BizaRock, mas preferi dar lugar para outros clipes mais pesados. Por fim, aqui estamos com um dos grandes sucessos do Ramones. Pet Sematary é o nome de um filme do autor Stephen King, que cita diversas vezes a banda. E em 1989 a banda fez a trilha-sonora para o filme Stephen King e ramos, pra que mais?


Yeah Yeah Yeahs - Y control

Putz, eu tenho que dizer que esse é um dos melhores clipes que já passaram por aqui, eu adorei! Crianças super macabras atacando tudo e todos e se mutilando é uma coisa nada convencional e ousada. O que vocês acham?


Daft Punk - Technologic

Também voltando para o BizaRock, Daft Punk, que trás um som eletrônico bem macabro. Há quem não tenha medo do mundo dos mortos, mas jura que a desgraça da humanidade pode vir por meio das máquinas, principalmente dos robôs. E se é pra temer os robôs, então o invocado serzinho do clipe de Technologic contribui perfeitamente para isso.


Black Veil Brides - Perfect weapon

Essa banda é bem "queridinha" ultimamente, e está fazendo sua primeira aparição no BizaRock. Black Veil Brides trás um estilo bem ocultista, cheio de símbolos e escuridão em seu clipe. Para encerrar o BizaRock de hoje, curtam Black Veil Brides!


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. No momento só estou lembrando dessas duas:
    Dye - Fantasy
    Radiohead - Paranoid Android

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!