Catedral de Barcelona



Bestas mitológicas, gárgulas, leões, unicórnios, bruxas…a fachada assustadora da Catedral de Barcelona guarda mistérios do passado medieval, quando a Catedral Gótica ardia sob o poder da Igreja, entre ameaças de demônios e espíritos malignos, esconjurados e expulsados em verdadeiros rituais assustadores de exorcismo. Atualmente, duas rotas guiadas desvelam os segredos dessa tenebrosa Catedral.

Na sombria Catedral de Santa Eulália em Barcelona, construída no século XIII sobre a antiga igreja romana, entramos em um passeio pela escuridão. A Catedral Gótica, de estilo imponente repleta de imagens e pinturas que contam histórias macabras de pavor, inspirada nos martírios de Santa Eulália, foi palco, segundo as lendas e crenças, de inúmeros exorcismos.

Ainda hoje, a Catedral de Barcelona possui um dos poucos exorcistas que ainda existem na Espanha. Segundo o exorcista da diocese de Barcelona: “O demônio tem uma força muito grande, mas existe alguém superior: Deus”.

Barcelona Mágica, Noites de Mistério
Quem quiser pode fazer um tour noturno, que conta as lendas e mistérios da Catedral de Barcelona. “Barcelona Mágica, Noche de Misterio” te mostra uma visão desconhecida do tenebroso passado de trevas, através de lendas cristãs e rituais pagãos.

Fantasmas de Barcelona
O passeio pela noite escura, nas ruelas dos bairros de Sant Pere, Santa Catarina e La Ribera. O Tour Fantasmas de Barcelona está baseado no livro “Mata Fantasmes de Barcelona”, e conduz os visitantes por histórias de exorcismos, bruxarias, lendas sobre conventos encantados e aparições de fantasmas.





Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!