Cidades antigas alinhadas


Pois bem meus queridos amigos Psicóticos, a postagem de hoje fala de um tema que já foi abordado aqui no Doce Psicose, "Misteriosas linhas de Ley" (clique aqui para recordar). Não é de hoje que escrevo sobre Mistérios relacionados a antigas civilizações. Muito se especula a respeito de certas realizações que os povos antigos conseguiram, e que mesmo com nossa atual tecnologia, seriam muito difíceis recriar. Alguns acreditam que esses povos tiveram a ajuda alienígena (ver Eram Deuses Astronautas), outros acreditam na engenhosidade dos nossos antepassados, e que essa engenhosidade acabou se perdendo nos empoeirados e obscuros labirintos da história...A questão é que esses mistérios continuarão à sombra por um bom tempo ainda...

O que as cidades de Gizé, Siwa, Tassili n'Ajjer, Paratoari, Ollantaytambo, Machu Picchu, Nazca, Ilha de Páscoa, Aneityum Island, Preah Vihear, Sukhothai, Pyay, Khajuraho, Mohenjo Daro, Persépolis, Ur, Petra, tem em comum? Todas são cidades importantes, em diferentes períodos da história, e para diferentes povos antigos...Em muitos casos os povos que habitavam algumas dessas cidades, nem sabiam da existência das outras...Mas todas possuem algo em comum, um enigmático alinhamento, tais como os descritos no texto sobre as linhas de Ley. Segue abaixo uma imagem sobre tal alinhamento.


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Já li o 'Eram os Deuses Astronautas?'! =)
    Muito interessante... (O post & o livro)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!