Fantasma que gosta de apalpar nadegas aterroriza bar no Reino Unido


A equipe que trabalha em um bar localizado no centro da cidade de Birmingham, Inglaterra, apelidou o fantasminha de Grasper, depois de terem sentido uma “pinçada firme” no bumbum. O apelido é derivado de “Casper, o fantasma camarada”, devido a suas demontrações “amigáveis” demais.

A assistente de gerência do pub, Paula Wharton, de 41 anos, inicialmente acreditava que as pinçadas em seu corpo eram espasmos musculares. Ela conta que uma noite estava conversando com algumas pessoas no local e mencionou que sentia essa “apalpada”, foi quando todos disseram que tinha acontecido com eles também.


"Não pode ter sido um cliente. Eu nunca tive meu bumbum beliscado quando estava servindo e geralmente fico atrás do bar”, conta. "Já aconteceu com todos nós (da equipe) em algumas ocasiões. Pode acontecer a qualquer momento, de dia ou de noite."


Mas não é só o pessoal no pub que já sentiu na pele e nos músculos a pressão. Os clientes também têm sido vítimas das apalpadas invisíveis. Ashley Beland, de 26 anos, conta como foi sua experiência com o fantasma: "Eu estava no bar tomando uma taça de vinho quando de repente senti uma apalpada em meu bumbum. Minha reação imediata foi a de que poderia ter sido um cara tentando a sorte, mas quando eu virei não havia ninguém lá”.

Questionada sobre o que acha dessa estranha presença no bar, Ashley afirma: "Foi um pouco assustador, mas acho que há coisas piores que um fantasma pode fazer para você”.

Uma equipe de caça-fantasmas vai visitar o pub em algumas semanas para avaliar o que pode ser feito.

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!