Happy Birthday, Doce Psicose!


Oi, pessoal! Há exatamente um ano atrás o Doce Psicose foi criado. Já fazia um tempo que eu tinha essa vontade de criar um blog de terror e postar o universo que eu amo desde criança: o horror. 

No começo, as primeiras postagens foram algumas Creepypastas famosas, tinha um layout bem simples e no máximo 6 ou 7 visitas diárias.

Hoje o blog cresceu. Tem um novo layout, que inclusive será atualizado em 2013, nossas postagens ampliaram os temas, trouxemos música de qualidade ao blog e nossas visitas aumentaram, chegando a quase 2000 visitas diárias, segundo as estatísticas do Blogger. Tudo isso em apenas um ano.

E tudo isso é graças a todos vocês, que diariamente estão aqui, lendo nossas postagens e nos ajudando com sugestões, críticas e tudo o que possa nos ajudar a crescer. Agradeço de coração a todos vocês, psicóticos, sem vocês o blog não seria o que ele é hoje, e esperamos que no próximo ano (isso se o mundo não acabar rs) possamos ampliar o Doce Psicose ainda mais e levá-lo a outro nível!

Um grande abraço a todos vocês, psicóticos!



Claire Thousand's
Direção do Doce Psicose

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Parabéns ao blog e aos criadores. conheci ele a pouco tempo e viciei, vejo todos os dois, vou catando as postagens antigas até ver todas rs. só acho que os leitores deveriam comentar mais e interagir aqui.. faço questão de comentar na maioria dos posts que acho bacana. enfim, espero que o blog só cresça com o tempo, sucesso pra vocês. beijos

    ResponderExcluir
  2. parabens! adoro o blog de verdade, não é de adimirar que esteja fazendo sucesso cada vez mais! o conteudo é maravilhoso! mais uma vez, parabens!
    Gabi Lins~~

    ResponderExcluir
  3. E continua a saga! Por que a peleja diária pelo sucesso e pela melhora do blog vai ser árdua mas, será recompensada!
    Te congratulo pelo sucesso que é fruto do teu esforço!

    ResponderExcluir
  4. parabens vida longa ao Doce Psicose

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!