Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Suposto alienigena capturado na Russia


A cada dia, mais “Ovnis” estão sendo avistados em várias partes do mundo. Dessa vez, o fato que correu o mundo foi de um suposto alienígena capturado na Rússia na região de Irkutsk. As suspeitas são de que o alienígena tenha vindo com um ovni em Fevereiro de 2011.

O local onde o suposto alienígena tenha sido capturado está coberto por neve, o que poderia ter contribuído para a conservação do corpo, que é semelhante ao de um animal em decomposição.

Veja abaixo o vídeo do suposto alienígena:

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Carro fantasma: aprenda como nao pagar o estacionamento

Na China, uma mulher, que não queria pagar o estacionamento, resolveu criar uma situação bizarra para economizar o seu dinheiro.

Usando o controle remoto do carro e um pouco de criatividade, ela provocou um belo susto no fiscal do estacionamento, e muitas gargalhadas para nós.

Assista abaixo o video:

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Lenda japonesa: Ushi-Oni



Ushi-oni significa, literalmente, boi-demônio. Oni é a palavra em japonês para demônio, mas na verdade o oni representa tudo que é misterioso e estranho. As descrições sobre Ushi-oni são diversas. Uns dizem que ele se assemelha a um boi com a cabeça de um ogro e nariz vermelho parecido com o do Tengu. Contam às lendas que a noite, ele visita os celeiros onde os bois são alojados, lambe os corpos dos animais para depois lutar com eles. Raramente é notado, pois seus passos são silenciosos e seus chifres são moles como se fossem de borracha, que não fazem barulho quando atingem as paredes.

No vale Mino, a lenda fala de um ushi-oni com cabeça de gato, o corpo de boi amarelo e com manchas pretas, e uma cauda de dez metros. Embora algumas vezes ele seja retratado sem maldade, muitas vezes ele é representado como um monstro terrivel, sendo, nos contos infantis o equivalente ao bicho-papão ocidental. Dizem que ele vive na água, e que matá-lo ou cultivar algum ressentimento (ou, em algumas versões, apenas olhar diretamente para ele) por ele pode levar a alguma doença, e até à morte. Dizem também que ele entra nos celeiros para lamber os corpos dos animais e lutar contra eles depois. Ele não é notado muitas vezes, pois seus chifres são moles e não fazem barulho e seus passos são silenciosos. Dizem também que o ushi-oni sai da água na forma de uma mulher carregando um bebê, que seria outro ushi-oni filhote, pedindo desesperadamente para que alguém o levasse. Quando um desavisado pegava o bebê, ele se tornava pesado, assim retardando a pessoa e dando a oportunidade de o ushi-oni atacar. O bijū Hachibi, de Naruto, selado no personagem Killer Bee, é uma referência ao ushi-oni.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Gifs de Segunda parte 23


Saudações psicóticos...Segunda feira novamente, e novamente eu dou as caras aqui no Doce Psicose, trazendo mais alguns gifs sombrios, para vocês começarem bem, ou não, a sua semana...Espero que você gostem...

domingo, 27 de janeiro de 2013

Estranhas mortes de soldados que mataram Bin Laden



Um intrigante mistério ronda o destino dos homens envolvidos na caçada ao terrorista mais procurado pelos EUA. Mais de 20 soldados dos SEAL (unidade de operações especiais da Marinha dos EUA) que participaram da missão se suicidaram ou morreram em combate em outras missões no Afeganistão.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Creepypasta: Gene perdido


Um documento muito curioso foi achado em Kansas City, durante uma noite de 23 de dezembro de 1910. Esse documento estava envolvido em uma chapa de metal de propriedades muito curiosas. Haviam símbolos gravados nele e dentro havia algo que poderia ser identificado como "placas" com vários signos que pareciam formar um texto.

O curioso artefato foi mandado para um complexo militar, onde foi pesquisado por anos, até finalmente ter sido decifrado por volta de 1994. O que foi descoberto foi acobertado, porém acabou vazando para a internet depois de um assalto por desconhecidos que entraram no complexo apesar da alta segurança, e furtaram o artefato e a tradução do documento.

A tradução formava a mensagem abaixo:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Reptilianos


Talvez essa não seja a mais convincente versão da Origem dos Illuminatis porém com certeza é a mais criativa. A História dos Reptilianos e dos Iluminattis se cruzam, contudo, para você entender como, teremos que começar a história desde o inicio. E quando eu falo em inicio, é inicio mesmo, numa época antes da existência humana. 

Os Reptilianos são uma raça milenar de répteis humanóides, originários de uma constelação distante (o qual não é bem definido, porém três hipóteses são mencionadas: Lira, Sirius e Orion). Essa raça é muito evoluída, teriam milhões de anos, e tal como os cientistas preveem para nós, humanos, para alcançar esse patamar de existência, seus corpos teriam que se adaptar de uma forma quase que surreal. Seus cérebros seriam enormes comparados ao nosso e eles utilizariam todo o seu potencial, não apenas para corresponder as funções do seu organismo, mas também para controlar o estado vibracional de suas moléculas. Como eles alcançaram esse nível é fruto de sua história e desconhecida por nós. Todavia, esse não é o nosso foco aqui. Focaremos na nossa relação “amigável” com esses seres e como ela haveria começado.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O misterioso Vortice do Golfo de Aden


Não, isso não é uma montagem de photoshop. Essa foto mostra o que aconteceu na Noruega, na noite do dia 9 de Novembro de 2009. Um enorme vórtice eletromagnético tomou o céu, clareando a noite como se fosse um astro. O fenômeno que durou 12 minutos deixou muita gente espantada. Para acalmar a população, o governo disse se tratar de teste de mísseis da Russia. E aí começa o primeiro impasse. A Rússia negou ter feito tal teste. Após a negação da Rússia, o governo deu outra resposta, dizendo ser um fenômeno natural. Em seguida, voltou para a primeira resposta, afirmando novamente ser resultado de testes de mísseis. Sinceramente, essa desculpa “cheira mal” até hoje!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A Mulher do Velorio


Essa lenda urbana é bastante contada em faculdades por causa dos cemitérios, símbolos das histórias de terror. Reza a lenda que uma garota que era uma estudante de Psicologia, estava no final de seu curso e ficou responsável por pesquisar o comportamento das pessoas nos velórios e enterros. Primeiro, ela estudou teorias sobre este comportamento. Mas depois a estudante resolveu partir para a prática, visitando, discretamente, velórios e enterros de estranhos.

O primeiro velório foi de um senhor de idade, que tinha sido um professor famoso. Esta cerimônia foi cheia de pompas e discursos. Porém, uma pessoa em especial, chamou a atenção da estudante: era uma idosa de cabelos brancos, vestida de preto, com uma mantilha negra e antiga na cabeça. A primeira vez que a estudante olhou para esta mulher, teve a impressão de que esta velhinha não tinha pernas e estava flutuando. Porém, depois a estudante olhou, novamente, para esta esquisita figura, viu as suas pernas normais e concluiu que aquilo poderia ter sido uma ilusão de ótica.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A montanha negra


Em meio a uma floresta, cresce em direção ao céu uma enorme massa de rochas escuras no norte da Austrália. Trata-se da Montanha Negra, conhecida pelos aborígines como "Kalkajaka", o lugar mais assustador e enigmático do norte de Queensland, situado a 25 Km ao sul de Cooktown. Os aborígines evitam o lugar, fazendo alusão a antigas, e assustadoras, lendas. Muitas pessoas já foram até o lugar e nunca mais voltaram, como se tivessem sido engolidos pela terra ou pela própria montanha. Pássaros e animais evitam a área e aviões evitar toda a região por conta de suas peculiar de rajadas de ar e distúrbios magnéticos. A montanha é como uma grande pilha irregular de grandes rochas de granito. Ela atinge 430 metros de altura. O lugar é repleto de cavernas e passagens.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Gifs de segunda parte 22


Mais uma segunda feria amigos psicóticos...É hora de encarar o patrão de frente, e tentar esquecer os efeitos da ressaca...Aos que estão de férias, uma palavrinha para vocês...Inveja (rsrsrs). Tenham uma ótima semana galera...

domingo, 20 de janeiro de 2013

Curta-metragem: Love hurts

Esse curta-metragem foi produzido na Holanda em 2009 pelo diretor Shariff Nasr.

Quando Wendy (Medi Broekman) entra em um banheiro público com o coração partido, inconscientemente, suas lágrimas desperta uma força das trevas e parece que ela não está mais sozinha.

Com esse seu curta-metragem de Horror B "Love Hurts", o diretor holandês fez um filme inspirado na lenda urbana conhecida mundialmente "a loira do banheiro", mas com um final que ninguém nunca quis contar.

Assista abaixo ao curta:

sábado, 19 de janeiro de 2013

Creepypasta: Luna Game


Em 3 de Abril de 2011, um jogo foi postado no site “Equestria Diary”, chamado “Luna Game”. Parecia inofensivo, então algumas pessoas acabaram baixando-o. Não demorou muito para essas pessoas descobrirem que não era tão ofensivo assim...

O jogo começa e você controla Princesa Luna (a pônei unicórnio-pegasus). É um jogo de plataforma bem simples, onde você é capaz apenas de se mover e pular com as setas do teclado. Porém, depois de cerca de vinte segundos de jogo, (ou mais alguns segundos, se você estiver parado), a tela de repente corta aleatoriamente para uma das duas imagens: Pinkie Pie, com um olhar estranho (estilo “Zalgo”), ou Apple Bloom, com um olhar macabro e malicioso. Neste ponto, um dos quatro remixes sinistros de músicas do desenho começa a tocar aleatoriamente, com murmúrios e gritos tocando ao fundo. Você então percebe que o jogo não fecha nem com a tecla ESC nem com ALT + F4. O cursor do mouse ficará preso na parte inferior direita da tela, e a janela do jogo ficará sob todas as outras janelas. A única maneira de fechar o jogo, neste momento, é abrindo o Gerenciador de Tarefas (via CTRL + ALT + DEL) e finalizando o processo, navegando para o programa usando as teclas de seta e apertando Enter ou ALT + E. Caso contrário, o jogo fecha automaticamente depois de certo tempo.

Nostradamus ligou Gangnam Style ao fim do mundo, diz forum


São Paulo - A comunidade apocalíptica "The Project Avalon Forum" ligou o sucesso de Gangnam Style com a profecia de Nostradamus. Segundo os usuários, a música do rapper sul-coreano Psy seria um sinal do fim dos tempos em 21 de dezembro de 2012.

Segundo o grupo, Nostradamus liga a canção Gangnam Style com a suposta catástrofe do dia 21 de dezembro. Os integrantes acreditam que a profecia diz: "Da calma manhã, o fim virá quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a 9”.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BizaRock #23


Boa noite, galera psicótica! Um pouco mais tarde, mas sem falta o primeiro BizaRock de 2013. E o tema de hoje é uma banda que foi um grande fenômeno nos anos 90 no Brasil e que deixou saudade para milhões de fãs: os inesquecíveis Mamonas Assassinas.

Sua carreira relâmpago, não durando mais do que sete meses, fez legiões de fãs cantarem suas canções bem-humoradas e chorarem com sua perda precoce.

Aviso para os fãs: Nesse artigo, haverão algumas imagens do acidente que podem chocar algumas pessoas. Recomendamos que aqueles que possuem estômago fraco ou se impressionam fácil não leiam esse artigo. Não nos responsabilizamos por possíveis danos psicológicos.

Pra vocês que vão prosseguir com a leitura, vamos conhecer agora a biografia do Mamonas!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Arte com bonecas assustadoras


Olá meus queridos amigos Psicóticos...A postagem de hoje trás uma sequencia de imagens , a respeito de arte feita com bonecas assustadoras. Eu particularmente adoro quando artistas usam elementos, aparentemente inofensivos, dando a eles características macabras. Então chega de blá blá blá, e vamos às imagens...

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cobras massageadoras



É meus amigos psicóticos, quando a gente imagina que já vimos de tudo um pouco nessa vida, sempre aparece alguma coisa doida. Admito que fico admirado com a criatividade de algumas pessoas, quando o assunto é fazer dinheiro, ou montar um negócio não muito convencional. Esse texto mostra um desses casos...

No norte de Israel existe um spa que quebra e inova a regra em fazer massagens. Em vez de mãos alisando nossa pele, o cliente é massageado por... cobras, sim um monte delas.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nostradamus


Michel de Nostredame ou Miquèl de Nostradama, mais conhecido sob o nome de Nostradamus, foi um apotecário e médico da Renascença que praticava a alquimia (como muitos dos médicos do século XVI). Ficou famoso por sua suposta capacidade de vidência. Sua obra mais famosa, As Profecias, é composta de versos agrupados em quatro linhas (quatrains), organizados em blocos de cem (centuries); algumas pessoas acreditam que estes versos contém previsões codificadas do futuro.

Sofria de epilepsia psíquica, de gota e de insuficiência cardíaca. Morreu em 2 de julho de 1566 em Salon-de-Provence, vítima de um edema cárdio-pulmonar.

Americanos assinam peticao para construcao de Estrela da Morte



A plataforma de petições online conhecida como “We The People” serve para que os cidadãos norte-americanos possam sugerir projetos de interesse público diretamente à Casa Branca. Muitos assuntos importantes já foram mobilizados por esse sistema, como a possibilidade de separação do Texas e o fim do SOPA, que a Wikipédia classificou como sendo “uma lei de velhos”.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Gifs de Segunda parte 21


Pois é galera Psicótica, para a alegria de uns, e desespero de outros (tais como eu), chegamos novamente a segunda feira de novo. Então vamos ao que interessa, os Gifs doentios dessa semana...Aproveitem!!!

sábado, 12 de janeiro de 2013

Rosemary Brown e a musica dos mortos



Rosemary Brown, uma viúva londrina, tinha um piano, mas seus conhecimentos musicais não eram suficientes para tocá-lo. Ela conhecia apenas um músico - um ex-organista de igreja, que tentara ensiná-la a tocar o instrumento. De súbito, o mundo musical e o resto de Londres viram-se pressionados a explicar como, em 1964, Rosemary começou a compor peças musicais que pareciam ter sido escritas pelos grandes mestres.

Curta-metragem: Red Balloon

Red Balloon é um curta-metragem gravado em 2010 no Reino Unido, dirigido por Alexis Wajsbrot e Damien Mace.

Na trama, Julie está trabalhando como babá da pequena Dorothy, mas está tendo sérios problemas para fazer com que ela durma. Durante a noite Julie é sempre interrompida por gritos de Dorothy que sempre aponta para seus brinquedos.

O curta-metragem ganhou vários prêmios em festivais da França, EUA e da Inglaterra, sendo que entre eles estão de melhor diretor e melhor curta-metragem no Festival de São Francisco.

Assista abaixo ao curta:

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Short Creepy: Rostos Familiares


Você com certeza já viu isso. Esse par de olhos olhando diretamente para você. E por mais que você queira se afastar, os olhos parecem te transfixarem. Ele se move como você, copiando cada espasmo, cada leve movimento - eles estão seguindo você.

Você se lembra do rosto, mas não tem certeza de onde; lembra o rosto de seus pais, o rosto parece seguro, mas não é de confiança. A partir do momento em que você olhar para ele, você estará em risco.

Mas o que torna esta criatura tão assustadora, é que quando você olha para longe, você não faz ideia se ela ainda está te observando, a menos que você olhe de volta, porque esta criatura não faz barulho, não faz som. Ela não precisa respirar. Ela não precisa descansar. E o pior de tudo, ninguém sabe de suas intenções.

Então, basta ter cuidado.

Seu reflexo pode não ser tão inofensivo, afinal.


Tenha bons sonhos, se puder...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Os misterios de Tiahuanaco


Saudações amigos Psicóticos...Venho hoje continuar a explorar os mistérios dos Andes, Tiahuanaco, uma antiga cidade na Bolívia que abriga alguns dos maiores mistérios arqueológicos do nosso continente, como o monumento mais famoso de Tiahuanaco, "O portal do sol", uma gigantesca escultura talhada em um único bloco, que mede 3 metros de altura, 5 de largura e pesa mais de 10 toneladas. No topo do monumento a imagem do deus "Viracocha" é rodeada de 48 efígies, 32 faces humanas e 16 cabeças de condor.


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Assista o filme Begotten completo


Vocês se lembram do filme "Begotten", de Elias Merhige, postado aqui anteriormente? O filme de 1991 foi postado no Youtube completo e em ótima qualidade.

Para relembrar sobre o que se trata o filme, releia o artigo sobre o mesmo clicando no nome em destaque acima.

Assista abaixo o filme "Begotten":

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Demonio da Caixa


Em 2001, um marceneiro comprou uma caixa com inscrições em hebreu numa venda de garagem, de uma sobrevivente do Holocausto. Sua neta afirmava que na caixa tinha um Dibbuk, um Demônio da mitologia hebraica.

O marceneiro deixou a caixa no porão onde lâmpadas explodiram sem explicação, vozes falavam palavrões e um cheiro de xixi de gato apareceu. Ele deu a caixa a sua mãe , que sofreu um derrame 5 minutos depois. Depois ele começou a ter pesadelos em que era perseguido por uma mulher horrorosa.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Conto: A fuga do demônio



Felizmente é segunda feira, e já me encontro no trabalho, caminho a paços largos na direção do meu escritório. Entro e imediatamente ligo o computador, largo a minha garrafa de café, sobre a mesa. Olho pela janela, e avisto o primeiro andar da empresa, e com um aceno de cabeça, cumprimento alguns colegas. Posso ver a tela inicial do sistema operacional, com o papel de parede sombrio e perturbador, desenhado por Suzzan Blac. Com rápidos cliques inicio os programas que uso diariamente. Observo as anotações da semana anterior, derramo um pouco de café dentro da caneca azul, e finalmente inicio o navegador de internet, mas algo não está certo, as palavras “servidor não encontrado” aparecem, onde deveria aparecer a logomarca do “Google”. Suo frio, com vigor pressiono a tecla F5, e nada. Estou sem internet... 

Gifs de Segunda parte 20


Pois então, chegamos a vigésima edição dos Gifs de Segunda. Infelizmente as festas de final de ano já terminaram, mas a maioria, pode agora desfrutar de férias mais que merecidas...As minhas terminaram já, mas volto com toda a disposição...


domingo, 6 de janeiro de 2013

Lenda Urbana: Mae ma


Essa é uma história estranha e perturbadora sobre uma mulher que é extremamente desagradável com seus filhos. Esta é outra lenda urbana popular moderna da Espanha.

Em uma pequena cidade na Espanha, muitos anos atrás, havia uma mulher chamada Rosa, que viveu em uma cabana. Ela criou quatro filhos com o marido, dois filhos e duas filhas. Seu filho mais velho foi nomeado Francisco. Javier foi o próximo, seguido por Maria e a mais nova, Lúcia.

Aqueles que conheciam Rosa diziam que ela era uma mulher agradável, mas depois da morte de seu marido, ela lentamente começou a enlouquecer. Pouco a pouco, ela começou a tratar seus filhos cada vez pior. Os meninos e meninas ficaram apavorados, porque sempre que eles faziam alguma coisa errada, por menor que fosse, Rosa tinha um ataque de fúria e batia neles com tanta força que seus gritos podiam ser ouvidos ecoando por toda a casa. Os vizinhos estavam cientes de que Rosa era uma mãe ruim, mas eles não tinham como saber o quão ruim ela poderia se tornar.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Floresta de Aokigahara


Aokigahara (青木ヶ原), também conhecida como Mar de Árvores (樹海), é uma floresta de 35 km² situada na base noroeste do monte Fuji, no Japão.

A floresta contém um grande número de rochas e cavernas de gelo, alguns dos quais são pontos turísticos populares. Devido à densidade das árvores, que bloqueiam o vento, e à ausência de vida selvagem, Aokigahara é conhecida por ser estranhamente silenciosa.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O sol negro



O sol negro foi um símbolo do ocultismo nazista. Prédios relacionados ao partido de Hitler costumavam apresentar mosaicos representando a figura do Sol Negro, podemos citar o Castelo de Wawelsburg, como referência para esse tipo de representação. Atualmente esse símbolo aparece relacionado a cultos neopagãos e neonazistas.