Cobras massageadoras



É meus amigos psicóticos, quando a gente imagina que já vimos de tudo um pouco nessa vida, sempre aparece alguma coisa doida. Admito que fico admirado com a criatividade de algumas pessoas, quando o assunto é fazer dinheiro, ou montar um negócio não muito convencional. Esse texto mostra um desses casos...

No norte de Israel existe um spa que quebra e inova a regra em fazer massagens. Em vez de mãos alisando nossa pele, o cliente é massageado por... cobras, sim um monte delas.

Ada Barak dona da invenção afirma que a pele fresca, geladinha das cobras é um relaxante que em alguns minutos acaba atingindo os músculos do corpo.

Na nossa moeda a sessão de cada massagem custa algo em torno de R$145,00 reais.

O veneno das cobras é retirado portanto a massagem é um método para relaxar sem ser perigoso.






Imaginem vocês, depois daquele dia estafante, recebendo uma deliciosa e relaxante massagem reptiliana...rsrsrs. E aí gostaram da ideia?

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!