Nostradamus ligou Gangnam Style ao fim do mundo, diz forum


São Paulo - A comunidade apocalíptica "The Project Avalon Forum" ligou o sucesso de Gangnam Style com a profecia de Nostradamus. Segundo os usuários, a música do rapper sul-coreano Psy seria um sinal do fim dos tempos em 21 de dezembro de 2012.

Segundo o grupo, Nostradamus liga a canção Gangnam Style com a suposta catástrofe do dia 21 de dezembro. Os integrantes acreditam que a profecia diz: "Da calma manhã, o fim virá quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a 9”.

Os membros do fórum creem que essa pode ser uma clara referência ao sucesso de Psy. O “Cavalo dançante” se refere ao trecho mais famoso da coreografia oficial da música.

Por sua vez, os nove círculos seriam a marca de 1 bilhão de visualizações do vídeo no YouTube, número que contém nove zeros.

As coincidências não param por aí. O nome do país de Psy, a Coreia do Sul, significa "terra da calma manhã". Essa expressão pode ser vinculada ao primeiro verso da profecia.

Mas como o mundo não acabou, devemos dizer que dessa vez Nostradamus falhou em sua previsão. Ou nós apenas tivemos sorte...

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Na verdade isso é um fake que rolou na internet se tivesse pesquisado sobre o assuntos nos livros de Nostradamus teria visto que é fake pois este texto não existe alem de não ser feito do jeito que Nostradamus sempre escreveu.
    Aconselho a pesquisar mais estes tipos de post.
    Pois alem do post ficar mal feito, você trás aos seus leitores informações incorretas e premeditadas.

    ResponderExcluir
  2. Olha, com todo o respeito, Paranormalidade, a intenção do Doce Psicose é de apenas divulgar conteúdos assustadores, causando medo e diversão aos nossos leitores que se interessam por isso. Nós não estamos aqui para sermos os donos da verdade, não temos intenção alguma de apontar o que é verdade e o que não é, nossa única intenção é de divertir os nossos leitores, pelos quais temos muito respeito e carinho.

    Temos a sessão de "Farsas" em nossos temas, mas todas as postagens desse item são comprovadas por meio de provas e fatos, e mesmo assim, tem o mesmo propósito de apenas divertir. Se fossemos deixar de divulgar nosso conteúdo por não ser verdadeiro, ou "fake", deixaríamos de postar lendas urbanas, creepypastas, teorias conspiratórias e mais da metade do conteúdo do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!