BizaRock #24


Fala, galera psicótica! Como está sendo o sábado de vocês? Bom, um mês de 2013 já se foi, e fevereiro chegou pra agitar nossas vidas, assim como o BizaRock de hoje, que chegou pra agitar seu sábado!

Antes de começar, queria agradecer a todos os comentários positivos que vocês dão ao blog, seja no Facebook, nos comentários das postagens ou mesmo na C-Box, eu leio tudo, viu? Muito obrigada mesmo, é graças a vocês que hoje o Doce Psicose está onde chegou. E aos trolls que vem zuar na C-Box, me chupem, tá bom? -q

O BizaRock hoje está imperdível, como sempre, com um clipe melhor que o outro. Tem alguma sugestão para o próximo BizaRock? Então mande-a em qualquer uma de nossas redes sociais ou pelo e-mail que está na sessão "Contatos".

Vamos logo ouvir um rock? 3, 2, 1, vai!

Dye - Fantasy

Dica do leitor Costureiro.
Esse clipe é realmente muito bizarro. Aparentemente é uma banda não muito velha, tem apenas um pouco mais de 1 ano de existência. O clipe é um Anime que começa como uma simples farrinha adolescente, mas que termina com um clima bem alucinógeno e assustador. Ótima escolha para hoje, não?


Bauhaus - Bela Lugosi’s Dead

O Bauhaus é uma banda com influências do Post-Punk e Death Rock, talvez, se não fosse a existência da banda, nunca saberíamos o que viria depois, o batcave. E nessa pegada, mais sombria que a própria escuridão, temos Bela Lugosi’s Dead, talvez um dos mais sombrios dessa lista.


Rob Zombie - Living dead girl

Como todos devem saber, Rob Zombie é um aficionado por filmes de terror, basta ver que o nome de sua banda anterior veio de um clássico do Bela Lugosi, White Zombie. Essa paixão acabou levando-o mais tarde para o cinema como diretor de filmes como "A Casa dos 1000 Corpos", o reboot de Halloween e até uma participação como diretor auxiliar em Grindhouse. No entanto, antes disso ele já se aventurava com seus próprios videoclipes, foi daí que surgiu o Living Dead Girl, claramente baseado nos clássicos de terror dos anos 20. Curtam aí.


Pearl Jam - Jeremy

Pearl Jam fazendo sua primeira aparição por aqui. Esse clipe não é exatamente assustador, porém a inspiração para ele veio de uma história bem sinistra. Ela veio de uma matéria de jornal sobre um garoto de 15 anos, Jeremy Wade Delle, nascido em 10 de Fevereiro de 1975, de Richardson, Texas, EUA, que cometeu suicídio com uma arma de fogo na frente de sua turma de Inglês, na Richardson High School, no dia 8 de Janeiro de 1991. O resultado? Você confere logo abaixo.


Tool - Sober

Hoje é dia de estrear bandas no BizaRock, e esse é o caso da banda Tool. Não só o clipe, como também a música são bem sinistros. No clipe foi feita uma animação com bonecos bem macabros, tornando o clipe, na minha sincera opinião, o melhor de hoje. O que vocês acham?



Nine Inch Nails - Closer

Mais uma banda estreando aqui no BizaRock, e a bola da vez é a banda Nine Inch Nails. Esse clipe é meio alucinógeno, com algumas imagens bizarras e sem sentido, sendo repetidas em inúmeros quadrados. Há quem diga que viu besteira com o cara cantando naquele microfone, cada doido com sua mente poluída rs. Curtam aí o último clipe pra encerrar o BizaRock de hoje.


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!