Campanha de Incentivo a Leitura


E aí, psicóticos! Tá rolando entre os blogs uma campanha muito legal de incentivo a leitura. O propósito dela é de indicar alguns livros para os leitores e após isso, indicar outros blogs para fazerem o mesmo, não esquecendo de avisá-los que foram indicados. O Eutanásia Mental e o Girls Of The Horror nos indicaram, e aqui estamos.

Abaixo vocês vão encontrar alguns livros e descrições para vocês saberem um pouco sobre cada livro:

Assistente de Vampiro



Eu li esse livro quando eu tinha uns 10 anos, lembro que peguei ele na biblioteca da minha escola. A história era mais ou menos assim: um garoto era mordido por um vampiro, e, para a família dele, ele havia morrido, daí o vampiro que o mordeu levava ele pra um circo de aberrações e ele virava tipo um assistente nas atrações. Não lembro se era exatamente isso. Mas esse livro faz parte de uma série e ele é muito bom, pra quem curte histórias bizarras e fantasiosas ao mesmo tempo.

Resident Evil Code: Veronica


Como vocês sabem, eu sou mega fã de Resident Evil. Esse livro não é oficial, digo por parte da Capcom, foi uma escritora fã dos games, a S.D Perry, que o escreveu e mais os outros livros da coleção, que narram os acontecimentos do 1º ao 3º jogo. Esse especificamente narra os acontecimentos do game RE Code: Veronica, com algumas diferenças. A autora adiciona diálogos e pensamentos que não foram retratados nos games, podendo captar o lado humano de cada personagem. Se vocês curtem o game, vão gostar do livro.

Resident Evil HQ


Confesso que não são todos os livros que me agradam, mas em compensação eu curto muito HQs. Essa aí eu comprei, li e gostei muito. A história é inspirada em RE5, porém nenhum dos personagens do livro aparecem nos games. Tem muita ação, suspense e sangue, como nos games, e tem uma história que te prende a cada capítulo.

God of War HQ


Como eu disse, eu gosto de HQs -q, e God of War é outra saga que eu curto muito. Essa HQ conta muitos "segredos" da vida do Kratos antes de ele se tornar um deus, e como ele se tornou o "Campeão dos deuses". Ainda não terminei de ler, mas to gostando muito.

Então é isso, galera! Aqui vão os blogs indicados a participar da campanha, lembrando que não é obrigatório, só participa quem quer.


Mais uma coisa, pessoal. Uma dica: NÃO LEIAM 50 TONS DE CINZA! Sério, vocês não estão perdendo nada, é escroto. -q

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!