Escultura de um astronauta em uma catedral construida ha 900 anos


Dentro da esplêndida Ieronimus Catedral, construída por Episcope de Salamanca em 1102 D.C., encontra-se entre as esculturas fascinantes de animais míticos e santos, um astronauta com um uniforme semelhante ao da NASA…

A explicação para o fato ficou por conta de uma tal restauração feita entre década de 70/80. Contudo, registros sobre essa restauração não foram encontrados de imediato, após a descoberta de uma turista para a imprensa.

Os registros apareceram apenas meses depois e contava com fotos e documentos que não mostravam em nenhum momento a modificação do portal.

Como as provas não convenceram muita gente, outras foram apresentada mais tarde, demonstrando a inserção do astronauta, contudo não foi divulgado ao público.

Isso deixou muitas suspeitas e tornou toda essa história um mistério: teria sido forjadas as provas para explicar a presença da figura do astronauta no portal?

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. O livro "Eram os Deuses,astronautas?" aborda essa e outras questões de difícil elucidação. Pra quem gosta, é um prato cheio.

    Otimo post!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!