Incendio na Boate KISS: Acidente ou sacrificio?


Como todos tem visto nos noticiários, o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, no dia 27 de janeiro deixou até agora 236 mortos confirmados, de acordo com a Polícia Civil. O número total de vítimas continua crescendo e há centenas de feridos sendo atendidos nos hospitais da cidade.

Encontrei essa teoria no Facebook e achei muito interessante. Não encontrei o perfil correto de quem escreveu, apenas de quem compartilhou. Leiam abaixo:

Vou apresentar aqui as estranhas "coincidências" sobre a tragédia que houve na Boate Kiss em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O incêndio deixou 236 mortos, além de inúmeros feridos. Sei que pode soar um pouco impróprio tratar este evento desta forma, mas não foi um ocorrido comum, optei aprofundar mais nos fatos. Todo mundo esta falando da tragédia que aconteceu, eu vou falar o que eu acho.

Lembrando que o dia 27 de janeiro é o dia Internacional em Memória do Holocausto.

Eu particularmente não acho que isso foi um acidente ou coisa do tipo, se vocês ligarem as coisas podem perceber isso também. O cartaz da banda, era uma caveira pegando fogo e no fundo varias caveiras dançando pegando fogo também.

Uma pergunta : como os integrantes estando encima do palco, sendo eles os mais distantes da saída, são um dos primeiros a sair?

Na boa, os seguranças fecharam todas as portas. Se alguém chegasse e falasse que estava havendo um incêndio é claro que iriam abrir as portas, até porque eles não iriam querer morrer e muito menos serem acusados por serem responsáveis pela morte de mais de 200 pessoas.

Uma coisa estranha também é que uma sobrevivente disse que viu uma mulher de vestido vermelho sorrindo pra todos (isso é bizarro).

Uma outra observação, é que, na boate foi usado extintores FALSOS, isso mesmo, e outros que nem se quer funcionavam.

Muito estranho também é eles usarem espuma inflamável no teto da BOATE.

a sigla K.I.S.S = Knight in service satan . O que muitos estão confundindo com a palavra Kiss que qualquer leigo sabe que significa beijo, ME REFIRO A SIGLA. Pesquisem.

Uma boate que não era nada e estava crescendo tão rápido?

olhe os comentários de uma moradora de la : ''Bom, sou de santa maria e dizem mtas coisas.
No jornal saiu hoje que os sinalizadores usados, segundo o TÉCNICO da banda, que ACIONA POR CONTROLE REMOTO, era indolor  e não causava faísca, já estão começando a falar em algum tipo de curto circuito

Ontem comentei com uma amiga..e eu não sei se vcs sabem mas santa maria é UMA CIDADE DE GRANDE REFERENCIA MUNDIAL EM BRUXARIA E SATANISMO TMB, acreditem...

Outra coisa que uma outra amiga me comentou é que uma moça falou pra ela que aquela noite, de sábado pra domingo, era 'noite de mata', noite em vão pra mata receber suas entidades.''

Agora, ta vendo esse cara aqui que tirou foto do lado do cartaz da banda?


Foi ele quem jogou o sinalizador que fez começar o "incêndio acidental" (eu não acredito nessa história que foi um acidente).

Além disso tudo que é super estranho, na página da Kiss no Facebook foi postado assim "hoje temos a banda gurizada, a kiss vai pegar fogo" logo depois do incêndio o post foi apagado,estranho não? E uma coisa super estranha foi que o só morreu um integrante da banda (ele era o mais novo) só porque ele não conseguiu sair da fumaça,o outros mal se feriram, se não fosse por isso, todos os integrantes da banda estavam bem e vivos.

Na boa, eu não acho que isso foi um acidente,uma boate não pode pegar fogo do nada e iniciar um incêndio só por causa de um sinalizador gente, houve outras coisas que ajudaram e muito nisso, por exemplo o Fogo da boate produzir o mesmo gás usado por nazistas o gás cianeto. Era o princípio ativo do tristemente famoso Zyklon B dos campos de extermínio.

Segundo o pesquisador Anthony Wong, diretor médico do Ceatox (Centro de Assistência Toxicológica do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP) trata-se de um dos venenos mais letais, por sua capacidade de paralisar os mecanismos de produção de energia das células, matando-as.

Pois o cianeto apareceu junto com a fuligem e o monóxido de carbono dentro da Kiss, como consequência da combustão dos materiais usados no revestimento acústico.

"Não tem cheiro nem cor e é capaz de matar em um prazo curtíssimo, de quatro a cinco minuto

eu não acho que mais de 200 pessoas morreriam assim nesse incêndio que aconteceu do nada, se não por um motivo especifico. Enfim tire suas conclusões, e respeite as demais .

Obs : não estou citando/denegrindo ou desrespeitando nenhum tipo de religião ou apoiando.

(Eu, Renan Rodrigues, vi essa publicação no perfil do "GeralCurtindoAdm" e apoio totalmente...)


---

Também achei estranho alguns fatos desse "acidente", e realmente é pra se pensar essa teoria. E vocês, o que acham?

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Respostas
    1. HUM, Existem mais coisas que ñ podemos ver do que coisas que podemos ver isso é um fato, Mais saibam Aquele que realmente compreende é aquele que mais vê...

      Excluir
  2. Pode ser nesse mundo existe tanta coisa ruim e o que tem de sacrifício humano por ai... Essa imagem do cartaz é bem intrigante

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você, foi igual o ''acidende'' dos Dois Aviões que matou o monte de pessoas....
    Como o da Fumaça das Caveras estou abismada.....

    ResponderExcluir
  4. Olá caro Renan,meu nome é Alessandro e sou umbandista,trabalho com os dois polos da umbanda o positivo e o negativo (magia branca e magia negra)um sacrifício não funciona assim como vcs pensam,esse cartaz é mera coincidência,se realmente fosse uma oferenda a Lúcifer jamais de hipótese alguma o dono da boate q fez o pacto estaria preso tudo poderia acontecer menos ele ser preso,se fosse realmente um pacto não seria necessário entregar pessoas como oferendas existem vários pactos para ficar rico usando somente um pingo do seu próprio sangue e uma bíblia,a pessoa que fez o pacto não tem o direito nem a autoridade de entregar outra alma a não ser sua própria alma para Lúcifer a final o pacto é seu não dos outros,agora sobre essa mulher de vestido vermelho a qual várias pessoas estão falando que visualizaram,há uma possibilidade sim dela ser uma entidade negativa mas não quer dizer que ela seja a culpada do incêndio e sim venho presenciar a morte dessas pessoas inocentes,quero deixar claro que estudei para poder falar isso tenho plena consciência do que estou falando e que a magia negra ao contrário do que as pessoas pensam não consiste únicamente em fazer o mal!Eu particularmente sinto muito por essa tragédia meus sentimentos a cada família das vítimas.

    ResponderExcluir
  5. Hm' Isso não foi um pacto e sim um sacrifício, e também não precisa ter sido um "pacto" da religião do anonimo ali . Pode ter sido uma outra religião que para realizar o sacrifício, precisasse de almas humanas, é realmente coincidência demais esse "acidente" E eu assim como o Renan Rodrigues, Não acredito que tenha sido um acidente .

    ResponderExcluir
  6. não tenho duvidas em relação aos fatos,isso tudo que vimos são pistas e ate as vezes evindencias...então eu acredito que realmente pode ter sido sim um sacrifício e não me surpreendo pois essa não foi a primeira vez e infelizmente sabemos que tambem não será a ultima,lamento tambem pelas vida das vitimas e por todo sofrimento dos familiares e amigos,mais digo que nada fica impune e nem apar da justiça de Deus...

    ResponderExcluir
  7. "O cartaz exibido na foto é, na verdade, de outro evento da banda, que ocorreu em Roque Gonzales no dia 1° de julho de 2012."
    A galera assiste muito a séries e filmes depois piram em coisas que não tem nada a ver.

    Read more: http://www.e-farsas.com/incendio-na-boate-kiss-em-santa-maria-foi-premeditado.html#ixzz2PKGMYxX1

    ResponderExcluir
  8. Eu moro em Santa Maria e estão falando muito dessa garota de vermelho e há boatos de que ela estava na porta do banheiro gritando pra as vitimas na hora do acidente que ali era a saída.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!