Supostas piramides sao encontradas na Antartida


De acordo com uma reportagem do site Scienceray, algumas Pirâmides foram encontradas na Antártida.

Uma equipe de oito exploradores da América e Europa afirmam ter encontrado evidências de três pirâmides feitas pelo homem através do gelo derretido.

A equipe de pesquisadores fez a importante alegação, de que encontraram evidências de várias pirâmides antigas, cobertas de gelo, no continente Antártico. Até agora, a equipe não divulgou muitas informações sobre sua descoberta, embora algumas fotos vazaram na internet recentemente. Apesar do vazamento dessas imagens, a equipe continua muito silenciosa com relação a sua descoberta.

Abaixo poderemos ver algumas dessas imagens...




Duas das supostas estruturas piramidais foram encontradas cerca de 10 milhas para o interior enquanto a terceira está muito próximo à costa. A equipe está atualmente planejando uma expedição para alcançar fisicamente pelo menos uma das pirâmides para determinar se ele é natural ou artificial. Nenhum prazo foi dado a respeito de quando esta expedição será realizada.

Em “O Mito das Doze Pirâmides do Mundo “, o autor James Donahue, explicou a lenda ”…A primeira, está localizada sob o gelo na Antártida. As outras estão no Tibete, Lemuria (um lendário continente perdidona região do Pacífico), Atlantis, México, Peru, Europa, Austrália, Canadá, Oriente Médio, Estados Unidos e, finalmente, o Egito.

E aí meus amigos, será que as figuras das fotos são de fato pirâmides, ou seriam apenas montanhas com esse formato?

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!