Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

sábado, 2 de março de 2013

BizaRock #26


Boa noite, psicóticos! Macabra essa capa de hoje, não? Ela é a imagem de um dos álbuns da banda Cannibal Corpse, que já apareceu por aqui. Achei perfeita para o BizaRock de hoje, que está bem macabro e imperdível.

Tem alguma sugestão de clipe? Então já sabe, mande sua sugestão em qualquer uma de nossas redes sociais, e-mail, c-box, comentários, whatever... participem!

Chega de esperar! Bora curtir um rock?

Massive Attack - Teardrop

Essa banda é uma mistura de eletrônica com Soul, um estilo chamado Trip Hop. Apesar de não ser uma banda de rock, o clipe é bem bizarrinho. Já pensou em poder ver o útero de uma mãe enquanto ainda é um bebê dentro de sua barriga? Sinta essa sensação nesse clipe.


Bat For Lashes - What's a girl to do

Bat for Lashes é o nome artístico da cantora inglesa Natasha Khan. Ela canta Indie Rock e mais alguns estilos derivados do pop. Sabe aquela fobia que você tinha quando criança de sair na rua e aparecer um maníaco com uma máscara "bonitinha", te enfiar num saco e te levar? Não? Bom, então acho que era só eu a criança perturbada. -q Enfim, assistam e logo entenderão do que estou falando.


All That Remains - Two weeks

Achei muito criativa a idéia da banda para esse clipe. Uma pequena descrição: uma investigadora paranormal analisa as ondas magnéticas de um prédio abandonado, onde haveria uma "banda fantasma". Fora a música que é simplesmente foda, to viciada nela rs. Enjoy it!


Epica - Unleashed

Não escuto Epica, mas dessa música eu gostei! E puta que pariu, a Simone Simons canta pra caralho! A história do clipe é bem intrigante e bizarra, qualquer um no lugar do cara também enlouqueceria. E você, faria o mesmo?


Nightwish - The Islander

Esse clipe foi dica de uma amiga minha, e ele lembra bastante algumas lendas de piratas, como a do Holandês Voador, por exemplo, não só o clipe como também a melodia da música buscam esse clima. Nightwish, que agora está com um novo estilo na banda, fora do tradicional estilo gótico e soprano, da época da Tarja. O que acham?


Gloria - Minha paz

Um pouco de Rock brasileiro só pra tirar essa impressão do blog de "puxa saco de gringo" -q. Brincadeira, gente. Esse clipe do Gloria deixa a quem o assiste um pouco confuso, mas se prestar a atenção ele quer  passar uma mensagem. Extremamente bizarra, com um King Kong de computador no final, mas ainda assim dá pra perceber isso -q. Fiquem com Minha paz, do Gloria, pra encerrar o BizaRock de hoje!


Tenha bons sonhos, se puder...

0 comentarios:

Postar um comentário