Curiosidade sinistra no game Super Mario Galaxy 2


Super Mario Galaxy 2, de Nintendo Wii, é um jogo em que você controla o Mario pelo espaço sideral atrás de estrelas e, é claro, resgatar a Princesa Peach.

Surgiu uma curiosa imagem na internet. Uma pessoa, não se sabe quem, decidiu olhar além do cenário da fase Shiverburn Galaxy, e encontrou algo que continua sem explicação.

Quem seriam essas pessoas observando no topo da montanha?

Estranhas pessoas no topo dos penhascos, aparentemente observando o que acontece. Duvida? Tem um vídeo mostrando:


Ao longo do jogo não há nada sobre elas, você nunca se encontra com elas, e elas não fazem mais nada além de ficar ali, te olhando.

Muito especulou-se sobre estas 'pessoas'. Podiam ser árvores, podia ser o camelo de algum outro jogo, moradores locais observando, chegaram até a induzir que poderia ser os gigantes de The Legend of Zelda: Majora's Mask.

Muita gente pensou assim, até que alguns jogadores decidiram mexer nos códigos do jogo, e encontraram uma imagem melhor dessas 'pessoas'.


Descobriu-se que a imagem do céu se chama 'BeyondHellValley' (Além do Vale do Inferno, em tradução livre) e que a imagem dessas 'pessoas' se chama 'HellValleySkyTree' (Árvores do céu do Vale do Inferno). Por que tem esse nome, ninguém sabe, já que olhando bem para as imagens, e com algumas mudanças na cor, percebe-se imediatamente que... Não são árvores.


Hell Valley não é o nome de nenhuma fase do jogo. Especula-se que seja o nome de uma fase que não foi usada no game, o que pode ser possível, apesar do nome sinistro. Outros dizem que pode ser o nome da fase Shiverburn Galaxy em Japonês (Apesar de que tem o fato das criaturas aparecerem em outras fases). Mas por quê essa imagem continua pelo jogo? E por que ela se encontra em TODOS os outros planetas?

O mistério continua, a maioria preferiu aceitar que é parte de uma fase abandonada e deixou quieto. Outros continuam curiosos, querendo saber mais sobre aquilo que observa-nos nas fases do jogo. Mas talvez seja algo sem solução.

Para ver essas 'pessoas' na fase Shiverburn Galaxy: Mude a câmera para primeira pessoa e olhe para a esquerda, na direção dos penhascos. É possível fazer isso em qualquer momento da fase. Nos outros planetas eu não sei onde elas ficam, mas acredito que basta olhar para o cenário no modo em primeira pessoa.

---

Eu tenho esse jogo. Vou tentar ver se é verdade isso mesmo, aí posto uma atualização por aqui.

Fonte: Medo B

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!