O Fantasma do Cemiterio Boothill

"Esta é a foto que mudou a minha opinião a respeito de fotos de fantasmas," diz Terry Ike Clanton, que administra o site TombstoneArizona.com. Clanton é ator, um artista e poeta cowboy, e é também um primo do lendário Gang Clanton.

Clanton tirou essa foto de seu amigo no Cemitério Boothill. A foto foi tirada em preto e branco porque ele queria fotos de si próprio com um estilo Velho Oeste, vestido em roupas do período de 1880. Clanton então levou o filme para ser revelado numa loja local, e quando foi buscar ficou assustado com o que viu...

Entre os túmulos, logo à direita de seu amigo está a imagem do que parece ser um homem magro com um chapéu escuro. Pela altura, o homem parece estar sem pernas, ajoelhando-se ou se levantando do chão.

"Eu sei que não havia outra pessoa quando tirei a fotografia" insiste Clanton. E ele acredita que a pequena figura em segundo plano está segurando uma faca. 

"Primeiro nós pensamos que era uma gravata, mas após uma revisão, parece mais uma faca", diz Clanton. "A faca está na posição vertical, a ponta está localizada logo abaixo do colarinho direito da figura. Se você não está convencido de que há algo estranho aqui, olhe para a sombra do meu amigo na foto. Parece estar indo para trás, ligeiramente para o lado direito dele. A figura na parte de trás deveria ter a mesma sombra, mas não tem!"

Veja abaixo a foto:


Fonte: Assombrado

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!