Short Creepy: Observer


O Observer é um espírito que muitos alegam ter visto. Ele se veste em uma capa preta e tem olhos vermelhos (como a morte, mas com olhos vermelhos e sem foice).

As pessoas alegam que ele era um rapaz trabalhador. Um dia, inventaram um equipamento resistente ao fogo, e pegaram-no contra sua vontade para testá-lo, o que acabou não dando certo e quem estava presente no momento não fez nada para ajudar. Enquanto ele queimava, ele percebeu que a humanidade era uma coisa fria e podre. Ele conseguiu sair vivo, mas passou a usar esta capa preta, e então ele queria sua vingança contra a humanidade.

Enquanto ele dormia, ele teve um sonho em que o próprio diabo ofereceu-lhe um pacto. Ele aceitou, então sua alma vaga hoje em dia, em busca de vingança.

Ele vai em busca das pessoas mais frias, e podres, como as que traíram-no, como pessoas que não ajudam ninguém. Ele observa todas as ações de todos os humanos, e aqueles que forem igual aos que traíram-no, serão os principais alvos.

Dizem que seus olhos vermelhos e cintilantes são para poder estar observando a noite inteira.a todo momento, e em todo lugar.

Não se sabe o que ele faz com estas pessoas, só sabem que desde o momento da nascença de uma pessoa ele esta lá, observando.

Dica do leitor Gordon Freeman

---

Eu fiz umas correções ortográficas antes de postar, espero que não se importe, Gordon.

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!