BizaRock #28


E aí, psicóticos! Como vai essa tarde de sábado de vocês? Meio atrasado, mas antes tarde do que nunca. Está começando agora mais um BizaRock!

Antes de começar o BizaRock, queria anunciar que estamos precisando de administradores para a nossa página do Facebook. Os candidatos devem ter três requisitos: ter disponibilidade para ficar na internet, criatividade e, é claro, gostar de terror. Quem tiver interesse, pode entrar em contato comigo por qualquer uma de nossas redes sociais ou pelo meu e-mail. O mesmo serve pra quem tiver sugestões para os próximos BizaRocks.

Chega de enrolação e vamos ao Rock N' Roll!

Sonata Arctica - Wolf and Raven

Essa banda de Power Metal é finlandesa, e o clipe mostra um pouco de uma das lendas que fazem parte do folclore do país. Com um toque sombrio e fantasioso, começamos o BizaRock com essa ótima música do Sonata Arctica.


Oomph! - Augen auf

Esse clipe tem um toque que combina muito com o clima do blog: crianças bizarras e psicóticas com algumas imagens alucinógenas e apavorantes, tudo isso num tom bem descontraído. Pra quem curte o rock alemão, essa é uma boa pedida.


The Chemical Brothers - Hey boy, hey girl

E o Eletrônico volta ao BizaRock com um música do The Chemical Brothers. Aparentemente, depois de um acontecimento meio bizarro ocorrido em sua infância, a personagem do clipe acabou criando um certo "fetiche" por ossos. Gostaram da idéia? Então curtam o clipe!


Tenacious D - Tribute

Mais um clipe do Tenacious D para nossa coleção. A banda trás mais um clipe com um história sinistra pra quem não é acostumado com essas coisas, porém, é claro, com muito bom humor. Fiquem agora com Tribute, do Tenacious D!


Slipknot - Dead memories

Mais uma banda voltando a dar as caras por aqui, dessa vez foi a banda Slipknot. Esse clipe conseguiu mostrar na prática o lado sinistro da banda. Durante o clipe, o vocalista vai passando por diversas situações bizarras e encontrando os integrantes da banda aos poucos. A todos os Maggots de plantão, deixo pra vocês Dead Memories, do Slipknot.


All That Remains - This calling

All That Remains voltando mais rápido do que pensamos. Essa banda é meio que uma mistura de Killswitch Engage com Bullet For My Valentine, não acham? Bom, eu achei. E o clipe dessa música mostra algumas cenas do filme Jogos Mortais III, o mais perturbador da saga, na minha opinião. Pra encerrar hoje, fiquem com All That Remains.


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!