Comunicado importante aos psicoticos: Le Premier Avril

Bom, pessoal. É com grande pesar que eu terei que fazer um comunicado que infelizmente é muito difícil pra mim, e creio que pra quem acompanha o blog também será.

Não sei se vocês perceberam, mas nos últimos tempos eu tenho ficado cada vez mais ausente do blog. Isso foi decorrido a inúmeros problemas pessoais meus. E devido a esses problemas pessoais, eu comecei a frequentar um psicólogo, e ele me diagnosticou com um estado de depressão profunda, e estou tomando remédios de tarja preta.

Durante vários acontecimentos, tentei acabar com a minha vida de várias formas, inclusive nesse momento estou com os braços todos enfaixados, pois cortei meus pulsos. Cheguei ao extremo de me deitar no meio de uma avenida, mas fora em vão, já que todos os carros pararam antes que pudessem me atingir.

Sinto informá-los que por esses motivos, não sinto mais vontade de continuar com meus projetos, inclusive com o blog. Peço desculpas a todos os leitores, e agradeço pelo tempo que passaram aqui. Não prometo que nos veremos em outro lugar, porque provavelmente quando todos estiverem lendo essa postagem, eu já não farei mais parte desse mundo. Então deixo apenas o meu adeus, amo vocês.

Deixo vocês agora com o último

Tenha bons sonhos, se puder...





























RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ PEGADINHA DO MALAAAAANDRO! Feliz 1º de abril, pessoal! kkkkk

Tá, eu sei que essa tava bem óbvia, mas foi só pra não deixar o blog de fora do clima dessa data. Calma gente, eu não tentei me matar, eu to viva. Vocês vão ter que me engolir. -qqqq Peguei pesado nessa, foi mal. Mas faz parte neh... Aliás, " Le Premier Avril" significa "Dia da Mentira" em francês, segundo o Google Tradutor pelo menos... .-.

Pinóquio assassino, uma versão bizarra do símbolo mais lembrado quando se fala em mentira.

Pra dar uma aliviada no dia, nada melhor do que uma Short Creepy bem "mentirosa". Espero que gostem!

Em todo dia primeiro de abril, Daiana contava muitas mentiras. Sua mãe, muito religiosa, já havia lhe alertado: "- Daiana, pare de mentir, pois a mentira é a filha do diabo!" Mas sem ligar para a mãe, Daiana vai aproveitar o primeiro de abril.

Ela fez uma aposta com sua colega no colégio de quem contaria mais mentiras ate às 00:00, quando acabava o dia. Daiana contou mais de cinco mil mentiras, enquanto sua colega contou apenas mil. Ela liga para a colega debochando, se vangloriando... "Eu ganhei, eu sou a mais mentirosa!"

Quando Daiana desliga o telefone, aos risos, ouve uma voz que diz: "- Parabéns Daiana! Você foi a menina mais mentirosa desse ano. Você merece ser minha filha."

Daiana se assusta ao ver um homem alto, de olhos vermelhos e chifres, e uma voz grave. "Venha, agora você é minha filha", disse a voz arrepiante da figura diante de si.

Daiana virou uma das filhas do diabo. Dizem que todo primeiro de abril, o diabo vem buscar um filho ou uma filha.

Então, você mente muito?

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Eu caí...e por ter caído na tua pegadinha estou com raiva...rsrsrs. E muito aliviado por isso ter sido apenas uma brincadeira!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk eu tava clicndo na imagem de postar o comentario e falando por que nao vai hueheuheuheuheuheuheuh eu sabia que era pegadinha mais o que me enganou foi a imagem heuheuheuheuheu tomara que voce fique por um bom tempo ainda aqui bom dia da mentira pra voce flws

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk gelei quando li de primeira...poxa o primeiro blog q eu gosto e acontece isso cm o admin...fikei malzao pq ja passei por isso tbw mas dpois q vi mais embaixo me deu uma aliviada :)...

    ResponderExcluir
  4. mas credo, gelou meu coração aki, meus dias nao teriam mais graça se vc morresse. Mas foi boa kkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha percebido que era pegadinha, mas foi foda essa xD

    ResponderExcluir
  6. Hum, Uma prova de que tenho coração bom, Nem te conheço Acabei de entrar nesse blog e vi essa mensagem e pode crêr fiquei mau...

    ResponderExcluir
  7. Podem Crêr vcs só vão ter uma ideia da morte quando morrerem, por isso digo odeio góticos eles acham que sabem algo mais vou falar, eles não sabem..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!