BizaRock #30


Boa noite, psicóticos! Está começando agora mais uma sessão do BizaRock, e já estamos na 30º edição, como o tempo passa rápido.

Pra quem quiser ver um clipe da sua banda favorita por aqui é só mandar a sua sugestão por qualquer uma de nossas redes sociais ou até mesmo no e-mail claire_thousands@hotmail.com, não se acanhem.

Hoje a seleção de clipes está imperdíveis, usando como tema um pouco sobre decepções amorosas, porque afinal, quem nunca sofreu por amor, não é? Mas tudo isso, é claro, com aquele clima sinistro que a gente gosta. Então, pra acabar com toda essa ansiedade, vamos curtir um pouco de rock. Espero que gostem!

Iron Maiden - Aces High

Essa é para os fãs de Iron Maiden, que teve seu próprio Bizarock anteriormente. Esse clipe tem como tema o nazismo, que foi um tema já abordado aqui no blog. A música conta a história de um piloto da Força Aérea Real em confronto com caças da Luftwaffe alemã durante a Batalha da Grã-Bretanha. Durante o desenrolar da música conta-se sobre um confronto entre aviões Supermarine Spitfire e Messerschmitt Bf 109.


Epica - Never enough

Mais uma do Epica, que sai um pouco dos padrões da banda de cantar, que sempre usam uma forma mais lírica em suas canções, essa é um pouco mais pesada e fora desse padrão. E como eu disse na introdução, o BizaRock está um pouco romântico hoje, e esse clipe fala sobre uma decepção amorosa, algo assustador mas que faz parte da vida. Curtem agora essa voz maravilhosa da Simone Simons. o/


Kamelot - Sacrimony (Angel of Afterlife)

Essa tá estreando, hein. Kamelot é uma banda de Metal Sinfônico com fortes influências no Gótico também. Um amigo meu me recomendou essa banda, e eu curti. Esse clipe, apesar de não ser nada sombrio, mostra uma história triste, com uma tragédia envolvida, e um toque gótico que só pode ser explicado vendo.


System Of A Down - Question!

SOAD voltando para o BizaRock depois de um bom tempo sem aparecer. "Question!" é um single do álbum Mezmerize, um dos mais aclamados da banda. No clipe acontece uma peça de teatro, e A peça é baseada em um tema de vida, morte e reencarnação, giram em torno de dois amantes. A cor vermelha é essencial para o vídeo, bem como a subordinação do pássaro, a menina, a mulher, e do bebê em um ciclo de renascimento.


Blink-182 - I miss you

Outra banda que tá estreando aqui hoje é o Blink-182. Esse clipe é bem fofo e sinistro ao mesmo tempo. Ele conta uma história de amor entre duas mulheres, que são separadas pela morte. Tem um clima bem sombrio e um estranho toque de sensualidade, sem contar as aranhas pavorosas que aparecem, isso com certeza deixou o clipe assustador rs. Curtam aí!


Disturbed - Remember

Essa banda já é praticamente veterana aqui no BizaRock. Disturbed, que já teve várias aparições por aqui, está de volta com mais um ótimo clipe, e particularmente uma das minhas músicas favoritas da banda. Assim como o clipe do Epica, esse clipe fala um pouco sobre decepções amorosas, e de como conviver com o passado. Fiquem com o último clipe da noite, Remember.


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!