TAG: O que voce acha dos blogs parceiros?


E aí, psicóticos! Fomos indicados pelos blogs O Mundo Real, Seus Terrores, Geral Zumbi e Eutanásia Mental para mais uma TAG, que dessa vez é para falar sobre os nossos Parceiros.

O nome da TAG é "O que você acha dos blogs parceiros?". Ela consiste em responder três perguntas sobre "parceria" e os parceiros. Vamos então começar as perguntas:

1- Na sua opinião, qual a função de uma parceria em um blog?
Eu acredito que quando se fala em parceria, existe sempre uma troca de favores, ou "uma mão lava a outra", se preferirem. Quando você adiciona um parceiro no seu blog, você espera que o blog/site lhe traga visitas e benefícios, assim como o seu blog/site lhe dará.

2- O que você acha de seus parceiros?
Atualmente são todos muito prestativos e seguem seus trabalhos de forma justa e honesta. Não é sendo puxa-saco só porque estou participando da TAG nem nada rs, é que eu já tive alguns problemas com parceiros sacanas e 171 kk, mas o que estão atualmente são muito bons.

3- O que você poderia fazer por seus parceiros?
Bom, eu posso dizer que eles podem contar com meu total apoio. Eu digo principalmente para os blogs pequenos que começaram recentemente, porque, já que graças a Deus e a vocês o blog tem crescido cada vez mais, muitos blogs e site buscam o mesmo, e como todos, o Doce Psicose também começou por baixo, e muitas portas foram fechadas para nós por parte de outros blogs maiores no quesito parceria, então eu busco auxiliá-los para que eles possam começar uma "carreira" na blogosfera. Nunca neguei uma parceria para um blog só por ser pequeno, eu sempre os adiciono, mas nem sempre dá pra colocar todo mundo, então eu deixo alguns na lista de espera e quando surge uma vaga eu adiciono. Eu só busco dar o auxílio que eu não tive a eles.

Bom, então, como de costume, aqui vão os meus indicados para continuar com a TAG:

Impacto Filmes
H2Ódio
Isso dá Medo
Creepypasta Brasil

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!