A foto de Amber

Eu e minha mãe estávamos ficando na casa de campo do meu avô por alguns dias com um grupo de pessoa. Na terceira noite, minha mãe foi ao cemitério visitar a sepultura de sua melhor amiga que tinha morrido aos 17 anos. Por serem melhores amigas e a cidade ser pequena, a menina acabou sendo enterrada no cemitério da minha família, que fica no terreno desta mesma casa.

Era tarde da noite então a maioria das pessoas da casa estavam dormindo, a não ser minha mãe e Amber, uma amiga dela. Então as duas decidiram dar uma caminhada pelo cemitério que não ficava mais de 30 metros da casa do meu avô.

Elas levaram a câmera fotográfica, achando que as 3 da manhã seria uma ótima hora pra tirar fotos. Então minha mãe tirou a câmera do bolso e tirou uma única foto de Amber. Só para lembrar você que ninguém estava lá além delas, pois o terreno do meu avô é totalmente cercado e particular. Além disso, elas estavam com lanternas e teriam visto se alguém estivesse por lá.

A garota na frente na foto é Amber. Mas ninguém conhece a pessoa que está no fundo da foto. Nós perguntamos pela casa mas ninguém sabia quem era. Até hoje nós não sabemos o que aconteceu quando minha mãe tirou a foto.

Veja abaixo a fotografia:


Fonte: Creepypasta Brasil

---

Cê é loko, deu mó cagaço aqui, que isso... O.o

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!