BizaRock #32


E aí, psicóticos! Começando agora mais um BizaRock, que está cheio de ótimos clipes essa noite!

Queria aproveitar a oportunidade para falar sobre a Promoção SILENT HILL: REVELAÇÃO do Doce Psicose em parceria com a PlayArte, que dará 20 pares de ingressos para os nossos leitores para assistir ao filme Silent Hill: Revelação, que estréia nos cinemas dia 5 de julho. Para saber como participar, clique aqui.

E para ver sua banda ou seu clipe favorito aqui no BizaRock, basta enviar sua sugestão por qualquer uma de nossas redes sociais.

Então vamos conhecer a nossa seleção de hoje!

The Killers - Bones

Esse clipe mostra o sentido literal da palavra "pelado". De uma forma romântica e bem bizarra, The Killers trás de voltas as caveiras que não víamos a um tempo por aqui, em um ótimo clipe seguido de uma ótima música, que vocês conferem agora.


Massive Attack - Teardrop

Já se perguntou como é a visão de um bebê dentro do útero da mãe? O nascimento para os pais é um momento lindo, mas esse clipe nos mostra um lado extremamente bizarro da gravidez. E de tão bizarro, até que é estranhamente fofinho, deve ter sido a música que amenizou o clima. Bom, vejam...


She Wants Revenge - Tear you apart

Quem nunca conheceu uma garota esquisita? Alguém aí já saiu com uma garota que tem, digamos... algum hábito estranho? Bom, todo mundo já passou por uma situação parecida, ou ainda passará. Qual será o mistério da garota do clipe que fez seu ficante fugir? Tente descobrir!


Lacuna Coil - End of Time

Esse clipe tem um clima bem vampiresco. Afinal, esse é o estilo da banda Lacuna Coil. Tem vários elementos da cultura gótica, apesar de ser bem iluminado o clipe. E uma ótima música, inclusive. Da seleção dessa noite, esse é o mais leve, mas sem perder toda a essência. Aproveitem!


Amaranthe - The Nexus

Esse clipe tem um clima bem futurístico, que lembra um pouco os antigos filmes do Alien e o game Dead Space. Amaranthe tem um som bem diferente, uma mistura de eletrônico com Heavy Metal, acabou virando uma mistura bem interessante. Vejam e apreciem!


Device - Vilify

Quem é fã de Disturbed com certeza vai gostar dessa banda. Device é a nova banda do David Draiman, vocalista do Disturbed, e além de conter músicas inéditas na mesma pegada do Disturbed, eles ainda fazem parcerias com grandes nomes do rock atual, como Matt Shaddows, Serj Tankian e Lzzy Haze. O clipe tem uma pegada meio sinistra, com imagens aleatórias meio violentas. Vale a pena conferir!


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!