BizaRock #36


Boa noite, psicóticos! Com esse frio que tá fazendo, só mesmo muito Rock N' Roll pra esquentar. É para isso nós temos o BizaRock, que hoje tá imperdível!

Queria aproveitar, também, para apresentar pra vocês o Ask.fm do Doce Psicose, lá vocês podem perguntar qualquer coisa sobre o blog ou sobre mim, fiquem a vontade. O ícone dele se encontra na parte superior direita do blog, junto com os ícones de nossas outras redes sociais, que você pode usar para mandar suas sugestões para os próximos BizaRocks.

Então vamos ao que interessa. Vamos ao Rock!

Angelzoom - Fairyland

Esse clipe tem um tom bem fantasioso, pois ele mostra diversos contos infantis unidos no clipe. O clipe, apesar de ser claro e inocente aparentemente, mostra apenas as partes "assustadoras" de cada conto, como a bruxa oferecendo a maçã envenenada a Branca de Neve, ou o "Lobo Mal" perseguindo a Chapéuzinho. A música é bem relaxante, vale a pena conferir.


Jonathan Coulton - Creepy Doll

Esse é um dos clipes mais legais que eu já postei no blog, na minha opinião. A letra da música conta uma história de terror com uma melodia "fofa", e o clipe, por sua vez, retrata a história. É perfeito pra quem tem medo de bonecas...


Marilyn Manson - Get yor gunn

Mais um clipe do Marilyn Manson pra nossa coleção. Sombrio como sempre, esse clipe é até um pouco mais leve do que ele costuma mostrar em seus trabalhos, ele nem tinha aquele visual sinistro que ele tem hoje, usava menos maquiagem e tal. A música é bem legal também, confiram.


Foo Fighters - Everlong

Esse clipe tem mais um lado cômico do que assustador, como vários clipes do Foo Fighters. Esse foi o primeiro single da banda, e não dá pra não dizer que a música é boa. Os membros da banda retratam um pesadelo em que cada um deles está tendo, coisa que muitas vezes nos deixa apavorados. Confira abaixo Everlong de Foo Fighters.


Ghost - Secular Haze

O trabalho dessa banda é meio recente. A banda Ghost foi formada em 2008, e eles tem um estilo totalmente diferente e excêntrico, e olha que já apareceram bandas excêntricas por aqui, como Slipknot, Lordi ou até o próprio Marilyn Manson. Mas eles até lembram uma seita religiosa ao contrário, com um estilo totalmente sombrio, inclusive até os usei na capa do BizaRock de hoje. Curtam aí mais uma banda de qualidade!


HIM - The Funeal of Hearts

HIM é uma banda gótica melódica, e seu clipe se mostra meio confuso, com várias imagens aleatórias. Mas na verdade, ele mostra um estado sentimental, como na maioria das músicas góticas, com um tom depressivo e sombrio. A música é bem interessante também. Então pra encerrar o BizaRock de hoje, fiquem com a banda HIM!


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!