Creepypasta: Howldummy


RELATÓRIO POLICIAL

“Foi encontrado morto um homem, caucasiano, aproximadamente 23 anos, com sinais de hemorragia em seus olhos, nariz, boca, ouvidos e ânus. Ao lado do corpo, foi encontrada uma carta, aparentemente escrita pela própria vítima. Segue em anexo o conteúdo da carta:”

Se estiverem lendo isso, quer dizer que eles me encontraram, e eu estou morto. Nesse momento eu não tenho muito tempo. Por isso devo alertá-los para que não procurem por aquilo que não devem achar.

Na década de 50 existia um grupo de cineastas amadores que se reuniam secretamente para trabalhar em curtas-metragens, e eles davam um jeito de publicá-los anonimamente em emissoras de TV, que estavam em seu auge na época. Haviam diversos cineastas envolvidos nessa “sociedade secreta”, e rumores diziam que Elia Kazan e Alfred Hitchcock estariam também envolvidos, mas nada foi de fato comprovado. Eu sei disso porque meu avô era o líder deles. Ele me contava várias histórias sobre suas tentativas e realizações de divulgação de seus filmes quando eu era criança. Quando ele faleceu, os rolos de filme com os trabalhos dele foram todos entregues para o meu pai.

Um dia desses eu resolvi dar uma olhada no porão da minha casa para procurar alguma coisa dos meus tempos no colégio, algo que me fizesse ficar nostálgico, e foi quando eu encontrei uma caixa de papelão toda empoeirada com os antigos trabalhos do meu avô. Até o velho projetor do meu pai estava lá. Recolhi tudo e levei para a garagem para relembrar os filmes tão adorados pelo meu avô. Não havia muita tecnologia na época, então ele improvisava com o que podia. Ele era mesmo muito talentoso e amava seu trabalho.

Mas dentro da caixa, havia outra caixa, menor, de madeira, trancada com um cadeado. Usei um martelo para quebrá-lo e abri a caixa. Havia outro rolo de filme, e um envelope com uma carta, tendo como destinatário o meu avô, e o remetente era um tal de Howard Carter. Deixo na próxima página a carta.


“Caro Edgard,


O projeto “Howldummy” saiu totalmente do controle! Jasper e Lambert não quiseram me ouvir quando disse que aqueles espíritos que estávamos evocando estavam dominando a mente deles. Deus, me arrependo tanto de tudo isso...

Estávamos todos no ritual de evocação. Seria o último antes de divulgarmos o curta, e Lambert recitou as palavras mágicas para que os demônios surgissem. Eles exigiram como oferenda um bebê recém-nascido. Céus... ele entregou o próprio filho como oferenda, tudo para que seu trabalho o deixasse rico. Mas os demônios não se contentaram, pois a criança já tinha 5 meses de vida. Eles então ficaram furiosos, e amaldiçoaram o filme de Lambert, antes de desaparecerem dentro de chamas.

Quando Lambert colocou o filme para rodar, ele estava totalmente modificado! A canção que o macaco cantava agora estava tocando invertida, o filme ficou escuro, sombrio, e o olhar da marionete parecia sem vida, como um morto-vivo. O mais aterrorizante é que, em certa parte, podia-se ouvir o som da criança chorando, pouco antes de ser morta durante o ritual. Eu não aguentei ver aquilo até o fim, e fugi de lá correndo. Quando voltei, mais tarde, estavam todos mortos no chão, com sangue saindo por todos os orifícios de seus corpos e suas calças estavam úmidas de urina. Obviamente o filme foi amaldiçoado, e todos sofreram seu castigo.

Eles virão atrás de mim esta noite, então eu estou lhe enviando o filme para que você o guarde em um lugar onde nunca deve ser encontrado. Não vou esperar pela morte para que aqueles monstros arrastem minha alma para o inferno, então estou dando fim na minha vida nesse momento.

Sinto muito, meu amigo...

Howard”


Eu achei que aquilo era só um trote, uma brincadeira do meu avô, então resolvi assistir o filme mesmo assim. O trabalho, inicialmente, seria uma animação infantil, um musical de um macaco marionete para crianças. Mas aquilo era triste e tenebroso. Todas as cenas descritas na carta estavam lá, e eu fiquei paralisado. Guardei todos os rolos de filme e levei o que estava na caixa, com uma etiqueta escrita “Howldummy”, para o meu quarto.

Minha vida se tornou um inferno desde que vi esse filme. Já faz uma semana que eu não durmo direito, apenas uma hora no máximo por noite, isso quando estou muito cansado. E mesmo quando durmo, tenho pesadelos terríveis, com demônios me perseguindo e matando toda a minha família na minha frente. Quando olho nos espelhos, vejo sombras com olhos vermelhos me observando, e vultos pela casa que me perseguem. Não estou mais aguentando isso. Os demônios entram na minha cabeça e dizem que virão atrás de mim, que vão arrancar as minhas tripas, meus olhos, e que vão matar a minha família. Rezar, usar armas, implorar para que me deixem em paz... nada adiantou. Então agora eu preciso que voc...

“A carta termina nesse ponto, com um borrão no papel manchado de sangue. O filme descrito na carta foi recuperado e agora se encontra sob custódia da polícia. Ao lado das mãos da vítima, a caneta utilizada para sua escrita, e um bilhete escrito com uma tinta desconhecida de cor vermelha, que aparenta ser sangue, com os seguintes dizeres:”

AGORA QUE VOCÊ LEU ISSO E TAMBÉM SABE O SEGREDO, VAMOS ATRÁS DE VOCÊ!



Autora: Claire Thousand's

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. vou esperar um comentário de outra pessoa que leu isso e ainda esta viva :D

    ResponderExcluir
  2. acho que farei o mesmo haha

    ResponderExcluir
  3. num deu medo nao mais foi massa...gostei :)

    ResponderExcluir
  4. D: vem atrás de mim naum pf :"(

    ResponderExcluir
  5. já vi muitos vídeos destes até agora não morri mais percebi que estou tendo muitos problemas com trabalhos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk bom já que tem nego vivo mais uma creepypasta lida hueeuheuheuheuhe

    ResponderExcluir
  7. Uau... Embora tenha sido uma creepy clichê em um estilo que eu não curto muito, eu achei legal. Putz, foi você que criou o video, ficou bacana esse trabalho feito todo originalmente, parabéns

    ResponderExcluir
  8. Eu não devia comentar isso mais, Ele foi fraco e essa foi sua ruína.

    ResponderExcluir
  9. Já fui almaldiçoado umas 4 vezes por creepyastas e estou vivinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!