Sessão BizaRock

SESSÃO BIZAROCK

Terror, bizarrices e muito Rock N' Roll na nossa sessão BizaRock! Clique na imagem e confira!

Slide # 2

COMO TIRAR FOTOS DE FANTASMAS

Quer saber como capturar um fantasma em foto? Leia o nosso guia e aprenda!

Slide # 3

SAD SATAN, O JOGO DEMONÍACO DA DEEP WEB

Conheça o jogo Sad Satan, um game apavorante que surgiu na Deep Web e está deixando os internautas de cabelo em pé.

Slide # 4

SANATÓRIO DE WAVERLY HILLS

Conheça o assombrado sanatório de Waverly Hills, alvo de investigações e motivo de pavor para muitos americanos.

Slide # 5

SESSÃO BY CLAIRE THOUSAND'S

Leia contos, creepypastas e outros trabalhos de autoria da autora do blog.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Homem fotografa supostos fantasmas em local de massacre

Ao refazer os passos de prisioneiros de guerra aliados durante a segunda guerra mundial, em um episódio que ficou conhecido como a “marcha da morte de Sandakan” em 1945, o major John Tulloch tirou uma foto do que seriam fantasmas de homens em fila, relembrando o episódio que aconteceu há quase sete décadas na região e Bornéu, na Indonésia.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Zashiki Warashi


Zashiki Warashi é o nome de mais uma das lendas conhecidas na terra do sol nascente, com uma tradução bem básica se tem "criança do quarto". Essa lenda é originária da região de Aomori, que é um pedacinho do Japão que tem um dialeto um pouco específico, por isso esse nome tão diferente.

Muitas pessoas no Japão acreditam na existência dessas estranhas crianças, que podem ser meninos ou meninas, e ninguém sabe ao certo definir se são fantasmas ou criaturas mágicas. Existem inúmeros casos de pessoas que afirmam ter passado pela a experiência do Zashiki Warashi. Hoje em dia muitas lendas urbanas foram feitas sobre este tipo de aparição. E logo abaixo vocês podem conferir uma dessas lendas.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Creepypasta: Padrinhos Mágicos


Eu, Rodrick, era aluno novo na Smart Study High School, na Califórnia, Estados Unidos, 1998. Na época, estavam produzindo a primeira temporada de um desenho chamado The Fairly OddParents, que seria sobre um garoto que têm duas fadas que realizam todos os seus desejos. A série só viria a ser exibida originalmente em 2001, mas a produção iniciou em 1998, quando eu estava no último ano da High School, que atualmente é chamada de Ensino Médio.

Bem, como eu já disse, eu era um aluno novo, então eu não conhecia ninguém daquela escola, e eu tinha me mudado para ela porque eu tinha sido expulso da minha escola antiga, a California Rainbow High School, pois tinha sido pego infiltrando-me nos computadores da escola para mudar minhas notas, que estavam péssimas.

Enfim, nessa Smart Study HS, minha nova escola, no primeiro dia de aula, conheci um garoto muito estranho. O nome dele era Jay Young, e ele fez dupla comigo em um trabalho de biologia. No trabalho, teríamos que nos reunir para escrever o trabalho teórico, então combinamos de, naquela tarde mesmo, eu ir na casa dele para fazermos o trabalho.

sábado, 24 de agosto de 2013

BizaRock #38


Fala, psicóticos! Pra agitar o seu fim de semana, começamos mais um BizaRock!

Hoje trouxemos algumas bandas inéditas, e outras que fazia tempo que não apareciam. Como sempre, o BizaRock de hoje está imperdível!

Quer ter um clipe da sua banda favorita postado aqui, ou mesmo a biografia da banda? Então mande sua sugestão para nós por qualquer uma de nossas redes sociais.

Começando agora o BizaRock! \m/

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O "Cabeca Extraterrestre" da Croacia


Em entrevista para o canal 24 Sata, o chefe do município de Donja Dubrava, Ivan Stefic, disse que a "cabeça extraterrestre" foi encontrada durante as obras de escavação de um cemitério. Stefic disse ainda que a cabela é mole, como borracha, possui buracos semelhantes a olhos, e cheira bem. Perto da "cabeça" foi encontrado um objeto menor, que os arqueólogos (para dar uma "zuadinha"), estão dizendo que é o coração.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A Teoria da Pixar


É uma teoria do jornalista Jon Negroni que, após assistir exaustivamente todos os filmes da Pixar e achar os easter eggs, formulou a hipótese de que todos eles se passam no mesmo universo e contam uma só história: o apocalipse da Terra e um futuro bem estranho. Para entender esta história, primeiro é preciso colocar os filmes na ordem cronológica correta, coisa que o jornalista fez observando as inúmeras "pistas" deixadas pela empresa de animação. Como já tem muita história, vamos contar a síntese e deixar os easter eggs e pormenores (até física quântica entra na história) para sermos (acreditem) mais enxutos possível. É importante avisar que o texto abaixo contém vários spoilers.

Tudo começa (cronologicamente falando) pelo filme medieval Brave. Nele, uma bruxa (que tem o péssimo hábito de desaparecer por trás de portas) desenvolve uma poção que humaniza animais e objetos. É o único filme da Pixar que se presta a explicar a humanização deles. Seria aqui o começo de uma geração de animais e objetos racionais.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O Pique Esconde de um Homem So


O Pique Esconde Solitário, também conhecido como Pique Esconde de um Homem Só, é um ritual para entrar em contato com os mortos.

Os espíritos que estão vagando sem descanso pela terra estão sempre a procura de um corpo para possuir. Nesse ritual, você convocará tal espírito oferecendo uma boneca ao invés de um corpo humano.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Figura misteriosa aparece em parque: Fantasma ou alienigena?

A imagem abaixo correu a net devido a figura misteriosa que apareceu em um parque público na Geórgia, nos Estados Unidos. Uma câmera foi instalada no local para prevenir e registrar crimes, porém esta figura luminosa foi captada.

Seria um fantasma, alienígena ou defeito na câmera? Veja abaixo a fotografia e tire suas próprias conclusões:



Tenha bons sonhos, se puder...

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Garoto filma estranha criatura dentro de sua casa, no Equador


Em Guaiaquil, no Equador, um garoto começou a filmar com seu celular o quarto, depois filmou seu pai ao computador, a tatuagem de seu pai, seu próprio rosto... e no final da gravação, quando o menino não parece "mirar" em nada, é possível ver uma estranha criatura no vídeo!

A criatura aparenta ser um homem, mas muito assustador... Ou pode nem ser humano.

Assista abaixo o video e tire suas próprias conclusões:

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Crianca acorda e pede agua no meio de seu velorio


Uma criança de dois anos acordou, sentou no caixão e bebeu um copo de água durante seu próprio velório no sábado, em Belém, segundo parentes e pessoas presentes no local. Depois disso, o menino Kelvys Simão dos Santos foi levado para o hospital, mas chegou morto.

A Polícia Civil do Pará investiga se houve erro médico na declaração da “primeira morte”, mas, na ilha de Cotijuba, em que o fato ocorreu, há quem diga que foi um milagre ou algo sobrenatural. Havia cerca de 50 pessoas no velório.

Kelvys foi internado em um hospital estadual com febre e falta de ar na sexta-feira. À noite, o hospital constatou a morte da criança. A declaração de óbito aponta como causa da morte insuficiência respiratória, broncopneumonia e desidratação.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mothman


O Mothman (Homem Mariposa, Homem Borboleta ou Homem Traça) é uma suposta criatura sobrenatural, que segundo relatos, apareceu em Charleston e Point Pleasant, entre novembro de 1966 e dezembro de 1967. Sua aparição está associada ao acontecimento de futuros desastres. A suposta criatura é estudada e investigada pela Criptozoologia, sendo portanto um criptóide.

sábado, 10 de agosto de 2013

BizaRock #37


Boa noite, psicóticos! Como de costume, o Doce Psicose trás muito Rock N' Roll nos seus fins de semana. E hoje trouxemos uma excelente banda que colocou na história o nome do Rock britânico, estou falando da banda The Who.

Avisos de sempre: tem alguma sugestão para o blog de postagem dos próximos BizaRocks, mande-a para nós usando qualquer uma de nossas redes sociais.

Sem mais delongas, é hora de conhecer um pouco sobre a história da banda The Who.

Conto: A Menina Gótica


Essa lenda me foi contada a muito tempo por minha avó...

Perto da casa onde ela antigamente morava, existia um roseiral, lindo... Todo de rosas "vermelho sangue". Minha avó era menina, e perguntou pro dono dos equitares:

- Como essas rosas são vermelhas?

Então o homem começou a contar essa lenda a seguir:

A muitos anos atrás, havia uma linda garota que morava em um roseiral, mas aquela garota e aquele roseiral tinham algo incomum. O roseiral era todo, mas realmente todo branco, e aquela doce menina era uma dama da noite, um belo anjo caído, uma gótica como nunca se viu antes.

Da casa que era dessa garota, avistava-se da janela mais alta o roseiral inteiro! Todas as noites Lia caminhava entre o roseiral, e quando questionada ela dizia que a noite as rosas ficavam mais bonitas com o clarear da lua...

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Previsao de Rasputin: fim do mundo sera em 23 de agosto


O mundo mal esqueceu a falaciosas previsões dos maias, o ‘fim do mundo’ acabou por ser apenas o fim de um ciclo em seu calendário, quando uma nova previsão, desta vez de Rasputin, prevê que o apocalipse chegará em 23 de agosto de 2013.

Grigori Rasputin, o lendário e contraditório personagem da história russa, segundo muitos acreditavam que ele possuía o dom da profecia. Assim como exemplo, Rasputin previu a morte da família real muito antes de sua execução na casa Ipátiev em Yekaterinburg.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Creepypasta: Dragon Ball


Pelo que sabemos Akira Toriyama foi o principal idealizador de tudo relacionado a famosa saga Dragon Ball… Seria mesmo?

Uma das primeiras idéias de Akira era criar um objeto magico que realizasse desejos. Uma criança deu a ideia de que fosse algo similar ao Gênio da lampada. Como a criança possuía um desenho de um dragão negro com os olhos vermelho-sangue, Akira aderiu a ideia… Porem, ele modificou algumas coisas daquele dragão, o que deixou a criança um tanto ”triste”…

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Short Creepy: No limite da sobrevivencia


Em Berlim, após a Segunda Guerra Mundial, havia pouco dinheiro, os suprimentos estavam acabando, e parecia que todos estavam com fome. Nesse período, as pessoas contavam uma história de uma jovem moça que decidiu ajudar um cego andando dentre uma multidão.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Relato Real: Um sorriso nas sombras

Imagem meramente ilustrativa.

Eu sou o tipo de pessoa que demora muito para dormir e fica comendo durante a madrugada. Os meus pais sempre reclamam do barulho e da luz então eu tento abrir a porta do meu quarto bem devagar e ligo uma lanterna fraca para me guiar até a cozinha sem perturbá-los.

Uma vez, há mais ou menos um ano e meio, eu consegui dormir mais cedo porém acordei durante a madrugada me sentindo um pouco mal, quando fui ao banheiro vomitei muito e fiquei com aquele gosto horrível em minha boca então fui beber água.