Comunicado aos nossos parceiros


Caros parceiros, gostaria de fazer um comunicado a todos vocês:

Estava fazendo a revisão mensal dos parceiros do Doce Psicose, e notei que vários de nossos parceiros estão desatualizados e não publicam nada a bastante tempo. Atualmente, nós estamos com todas as vagas de parceria lotadas, e ainda temos blogs na lista de espera. Não acho justo para com os outros blogs que estão começando agora e se esforçam para publicar seu conteúdo diariamente não dar uma chance de divulgar seu trabalho, enquanto outros blogs estão parados.

Gostaria, então, de comunicar que estarei atualizando os parceiros do blog, e aqueles que não tiverem o blog atualizado por mais de um mês estão sendo removidos da parceria, para que possamos dar a chance de novos blogs entrarem para nossa comunidade.

Os blogs que estiverem na lista de espera receberão um e-mail de solicitação de parceria, caso surja uma vaga. Daremos prioridade a esses que estão na fila por enquanto.

Agradeço a compreensão de todos!

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. Bem justo isso, aproveitando o espaço gostaria que gentilmente a equipe do Doce Psicose mudasse o banner do Resistn Survive, pois agora tem novos banners para uma melhor visibilidade, segue abaixo a página :) valeu.

    http://www.resistnsurvive.com/p/parceria.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!