O Palhaço de Northampton (Spot Northampton's Clown)


Você tem MEDO de palhaços? Tem MEDO do IT?

Em Northampton na Inglaterra, desde a ultima sexta-feira 13(13/09/13), um misterioso palhaço tem assustado as pessoas. Ele aparece do nada apontando para a pessoa.
Ele é visto as vezes segurando balões ou ursos de pelúcia. Já bateu em algumas casas, ofereceu para pintar janelas mesmo sem nenhum equipamento de pintura. Ninguém sabe quem é o palhaço, nem a polícia.

Estranho o suficiente? O próprio palhaço criou uma página pra ele no facebook chamada Spot Northampton's Clown, onde lá ele mostra uma referência ao palhaço IT, algumas fotos de suas aparições e até fala com as pessoas! A página já está com mais de 50 mil likes, e continua aumentando.


Alguns moradores estão se sentindo ameaçados, mas o palhaço já falou no facebook algo como "Muito ódio, pouco amor. Não, eu não ando com uma faca, isso são boatos estúpidos feitos por pessoas estúpidas", e até diz mais ou menos onde será suas próximas aparições...

No twitter as pessoas estão divulgando informações usando as hashtags #northamptonclown e #clownwatch

Já pensou olhar pela janela e dar de cara com esse palhaço apontando para VOCÊ?


Fonte: Medo B

---

kkkkkk genial, quero ir pra Inglaterra só pra conhecer esse palhaço =D

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!