Guillermo Del Toro dirige abertura de Halloween de “Os Simpsons”


Domingo passado foi ao ar o milésimo episódio da série "Os Simpsons", e como estamos no mês do Halloween, nada melhor do que comemorar esse feito com uma homenagem ao estilo da data.

E o diretor Guillermo del Toro, famoso por seu mais novo sucesso "Mama", foi quem dirigiu a produção da abertura do episódio! A abertura, super criativa, trás referências de alguns dos trabalhos do próprio del Toro, como Hellboy, O Labirinto do Fauno e Blade II. Além disso, também temos referências aos mestres Alfred Hitchcock, Stephen King, Tim Burton e outro ícones do terror nos cinemas.

O episódio “Treehouse of Horror XXIV“ faz parte da 25ª temporada da série. Como sempre, o episódio especial de Dia das Bruxas contou com três histórias diferentes. A primeira “Oh The Places You’ll D’oh” onde Homer tocou o terror em Springfield como “O Gordo de Chapéu”, em um conto rimado ao estilo Dr. Seus. Depois Bart sofreu um acidente bizarro com um pipa e foi decapitado. Para sobreviver a sua cabeça é colada no corpo de Lisa e os irmão são obrigado a viver juntos no conto: “Dead and Shoulders”. Para fechar a saga do terror, o terceiro conto “Freaks no Geeks” mostrou uma Springfield dos anos 30, quando o Circo do Sr. Burns chega na cidade. Com uma Marge trapezista e um Homer fortão, os problemas começam quando Moe, a atração bizarra do circo, começa a paquerar Marge.

Assista abaixo a abertura de Os Simpsons:


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!