O Inferno de Mark Powell


O artista australiano Mark Powell realizou um trabalho maravilhoso aonde tenta demonstrar a natureza violenta sob a vida. Usando de técnicas dentro de uma maquete, Powell foi capaz de criar algo extremamente sombrio, fazendo com que suas fotografias venham recordar as clássicas imagens atribuídas á imagem de como o inferno há de ser.

Dentro do site do artista ainda é possível ler sua explicação sobre o trabalho realizado.

"Eu tenho trabalhado principalmente na criação de ambientes em miniatura, onde seres imaginários evoluem, delegam, consomem, excretam e multiplicam a decadência.

Minhas esculturas exageraram e distorcem a natureza violenta do processo biológico de degeneração e regeneração, parasitismo, canibalismo e da reciclagem da carne, que permite inúmeras formas da vida a evoluir cada vez mais complexas funções perceptivas e locomotiva."

Agora confiram o trabalho mais detalhado dele, realmente maravilhoso:





















Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!