BizaRock #42


Boa noite, psicóticos! Está começando mais um BizaRock, que vem recheado que clipes inéditos e imperdíveis!

Quer ver a sua banda favorita aqui no blog? Então mande a sua sugestão por qualquer uma de nossas redes sociais ou pelo e-mail.

Sem mais enrolação, vamos aos clipes!

Avenged Sevenfold - Requiem

Avenged Sevenfold dá as caras mais uma vez aqui no BizaRock com mais uma música do novo álbum. Esse não é o clipe oficial, é o Lyric video, e assim como a letra da música, tem um clima bem sinistro. Além disso, a música é ótima, e você confere agora!


The Pretty Reckless - Going to Hell

Como seu teaser já sugeria, vemos agora o novo clipe da The Pretty Reckless, Going to Hell, que é extremamente sinistro, com um toque bem demoníaco. Esse novo estilo da banda é completamente diferente do primeiro álbum, e claro, muito melhor. Confira!


HourCast - Freakshow

Mais uma banda estreando aqui no BizaRock. Quem curte bandas do estilo de My Chemical Romance ou Fall Out Boy, vai gostar de HourCast. O clipe Freakshow mistura algumas bizarrices dentro do universo do Circo dos Horrores. Confira e verá!


Disturbed - Stricken

Depois de séculos, temos a volta da banda Disturbed, com um dos hits responsáveis por popularizar a fama da banda. E Stricken tem um clima um tanto romântico, erótico, mas com uma essência trágica. Mais alguém aí adora Disturbed tanto quanto eu? *-*


Ghost B.C - Monstrance Clock

Ghost, que já havia feito uma aparição por aqui, volta com mais um clipe foda! Essa banda teve uma repercussão enorme no Rock In Rio e gerou muita polêmica, pois a acusaram de fazer apologia ao satanismo. Verdade ou não, o visual da banda é, de fato, bem sinistro, mas deixa de tocar um rock fodão, assim como nós gostamos. Aproveitem mais esse clipe!


Skillet - Monster

Mais uma banda estreando aqui no BizaRock. Skillet, que, apesar de ser uma banda de Rock cristão (conhecido também como White Metal), vem com um clipe com um clima bem bizarro e desesperador. Então, pra completar o BizaRock de hoje, vamos encerrar com o clipe Monster, da banda Skillet.


Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!