BizaRock #44


Faaaala, psicóticos! O BizaRock demorou por um motivo: estava preparando uma seleção com clipes imperdíveis para o nosso último BizaRock do ano de 2013!

Quer ver a sua banda favorita nas nossas próximas edições? Então mande sua sugestão para qualquer um de nossos meios de contato.

Sem mais delongas, tá na hora do BizaRock!!!

Shiv-R - The End 

Para começar sua noite de Natal bem agitada, temos uma eletrônica com um toque bem gótico. Uma garota vai a uma festa, mas, para se juntar ao grupo, é preciso que ela passe por um "ritual de iniciação". Confira abaixo e se delicie com essa total bizarrice!


Slash - Bad Rain

Uma animação da banda do Slash super bem feita com um toque super bizarro, e, é claro, muito rock n' roll, como nós gostamos. O clipe mostra um cabaré completamente diferente de tudo o que vocês já viram. Confira!


Helmet - Unsung

Esse clipe do Helmet não é exatamente assustador, mas tem um toque sombrio que combina perfeitamente com o blog, sem contar que a música excepcional, e você acompanha agora!


Disturbed - Indestructible

Meus queridos voltaram! *-* Disturbed volta com o single "Indestructible", do álbum do mesmo nome. Nesse clipe, a banda nos remete a uma época com muitas batalhas e sangue, e uma música que é simplesmente fodástica! Confira agora!


The Birthday Massacre - In the dark

The Birthday Massacre volta com mais um clipe maravilhoso pra animar sua noite de Natal. O clipe mostra a vocalista tentando se conectar com uma outra parte de si mesma, num pesadelo pra lá de bizarro, que você acompanha só aqui no BizaRock!



T.a.T.u - All about us

Pra encerrar o BizaRock de hoje, temos um considerado "clássico" das rádios nos anos 2000 e alguma coisa. All about us, da banda T.a.T.u, traz um clipe com violência, paixão e morte, o que garantiu um lugar mais do que merecido aqui no BizaRock.Pra encerrar, curtam T.a.T.u. Até o ano que vem, pessoal!


FELIZ NATAL A TODOS E

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. postem o vídeoclip da musica aerials do system of a down,aquele moleque me dá arrepios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!