A história do feto de 60 anos


Não, não é “O curioso caso de Benjamin Button”. Mas é quase! Uma chinesa de 82 anos deu à luz a um feto com 60 anos. Impossível?

Huang Yijun ficou grávida em 1948, quando recebeu dos médicos a notícia que seu filho havia morrido em sua barriga. Como não tinha dinheiro para realizar a cirurgia para extrair o feto morto, Yijun, talvez por ignorância, deixou ele lá dentro. Anos mais tarde, ao sentir uma dor na barriga, o feto, já idoso, foi identificada como a causa do desconforto.

O feto de 60 anos removido do útero da idosa.

Mas isso não é nada comum! Em casos em que o feto morre no corpo da mãe, geralmente o tecido se desfaz e é absorvido pelo organismo da mulher, ou expulso. O feto de Yijun foi calcificado, um fenômeno raro conhecido como litopédio.

Apenas 260 casos de litopédio são conhecidos pela medicina, tornando tudo isso bem raro. O mais antigo deles era de uma francesa que se queixou de “dores de barriga” por 28 anos.

Abaixo, mais imagens do feto:



Fonte: Macaco Velho

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!