Homem afirma ter provas definitivas da existência do Pé Grande


Nos Estados Unidos, a lenda do Pé Grande é tão difundida que muitas pessoas afirmam tê-lo visto e até mesmo tido algum contato assustador com a criatura. Porém, será que ele existe mesmo ou é apenas uma ilusão que acomete boa parte da população norte-americana?

Bem, muitos pesquisadores levaram a fundo os estudos sobre o Pé Grande, como você pode conferir em outro artigo no qual o estudioso Dennis Pfohl teria até conseguido material genético da criatura para mapear o seu DNA — você pode conferir mais detalhes neste link. Outro pesquisador de Oxford afirma que o Pé Grande é descendente de ursos do Himalaia.

Agora, um cidadão dos Estados Unidos afirmou que tem provas de que o bicho realmente existe — ou existiu, pois ele próprio terio matado a criatura e a fotografado. Ele disse que executou o Pé Grande há mais de um ano, mas só agora resolveu liberar as imagens. O homem em questão é Rick Dyer, um caçador que insiste que a criatura que ele matou é o lendário Pé Grande.

A ocorrência da morte do ser da floresta teria sido em setembro de 2012 e ele afirma que só não apresentou as provas antes devido à má qualidade do material para a sua alegação. As imagens mostram um close do que parece ser o rosto desfigurado do Pé Grande, que é quase totalmente coberto de pelos.

Em uma conversa com a emissora KSAT, Dyer disse: "Todos os tipos de testes que você pode imaginar foram realizados neste corpo — desde DNA até exames óticos em 3D e ressonâncias. Isto é real. É o Pé Grande e ele está aqui. Eu atirei nele e agora estou provando isso para o mundo”.


No entanto, logicamente há uma série de ceticismo em torno de reivindicações de Dyer, depois da revelação de que ele foi o responsável por uma fraude em 2008, quando afirmava que uma fantasia cheia de carne era o Pé Grande. Pelo jeito o mistério em torno desse ser vai continuar.

Fonte: Megacurioso

Tenha bons sonhos, se puder...

Comentários

  1. É sempre assim eles falam que tem o santo graal,tem seus 5 minutinhos de fama engana uns trouxas é desmascarado some por uns tempos e volta falando que tem outro "santo graal".Essa história é velha (me refiro ao caso em questão e não a noticia) duvido que se esse pé grande fosse real ele deixaria no congelador por quase dois anos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Uma breve mensagem dos nossos patrocinadores

TORNE-SE UM GUITARRISTA INCRÍVEL EM POUCO TEMPO EM UM CURSO 100% ONLINE

Se você é apaixonadx por Rock N' Roll, ou sempre quis aprender a tocar guitarra, essa é a sua chance de se tornar um grande guitarrista em pouco tempo nesse curso que é 100% online!

Você pode estudar no conforto da sua casa, fazer o seu horário de estudos, sem preocupação, e o que é melhor, por um preço que cabe no seu bolso.

Bom demais pra ser verdade? Acredite, pois aqui no Doce Psicose é possível!

Torne-se o novo Jimmy Hendrix com esse curso sensacional clicando aqui!